Selo Solar 12: Humano Amarelo

Descrição dos Veículos da Viagem no Tempo

Postulado 12.1
O propósito da viagem no tempo é o de expandir e acelerar o tipo e a qualidade da experiência espiritual que acompanha a evolução para a supra-consciência hiperorgânica.
A qualidade da experiência da viagem no tempo é diretamente proporcional à sua utilidade benéfica.
Postulado 12.2
Os principais usos das tecnologias telepáticas e da viagem no tempo são restauração do magnetismo e da vitalidade pessoais, correção dos padrões sociais coletivos desequilibrados incluindo a eliminação do lixo tóxico, a criação dos anéis circumpolares, a restauração do sistema de tubo de fluxo interplanetário e as explorações das funções espirituais e dimensionais (vida universal galáctica) mais elevadas da supra-consciência e da consciência subliminar .
Postulado 12.3
Os veículos de viagem no tempo correspondem a diferentes funções Harmônicas Celestiais, pessoais, históricas (inclusive de transduções biogeoquímicas) interplanetárias e galácticas .Os veículos para a viagem no tempo somente podem ser estabelecidos nesta seqüência coordenada.
Postulado 12.4
Todos os veículos de transporte no tempo são construções mentalmente projetadas dos corpos geométricos radiativos utilizando cristais ou estruturas florais coordenadas de acordo com os conjuntos das potencialidades do vetor tempo.
Inicialmente toda a viagem no tempo ocorre como uma espécie de exploração imaginativa focalizada – teletransporte sensorial – usando as coordenadas Harmônicas Celestiais das potencialidades do vetor tempo.
Postulado 12.5
Os veículos de geometria radiativa do cristal são construções projetadas de um tipo de terminação dupla, geralmente para uso em viagem e exploração individual.
A estrutura do ponto de junção da duplicata do hólon é usada como a armadura ou esqueleto sob a qual constróe-se o veículo.
Postulado 12.6
A construção do veículo de transporte é através de um processo total de visualização holográfica, a energia mental incorporando-se a si mesma dentro do volume hexagonal da forma, o ponto de partida da potencialidade do vetor tempo definindo uma das terminações do cristal, o ponto objetivo no tempo definindo o outro ponto de terminação do cristal.
A propulsão telepática do cristal é proporcional à claridade mental total .
Postulado 12.7
Os veículos de geometria radiativa floral são construções projetadas de uma rosa espiralada (do tipo de 5 pétalas) e são usadas para explorações coletivas mais complexas.
A visualização do veículo de transporte é totalmente holográfica, as energias mentais incorporando a si mesmas dentro da estrutura floral radial, cinco potenciais do ponto vetor coordenados pelas cinco pétalas, o ponto de partida sendo definido pelo estame, o ponto objetivo pela haste e pelo sistema radicular.
A projeção radiativa floral pode utilizar a intenção telepática de um grupo de pessoas, dependendo da condição da claridade mental total.
Postulado 12.8
Os dois tipos principais de veículos podem ser aumentados em tipo e estrutura para incluir formas cada vez mais complexas de geometrias radiativas.
Quer de cristal simples de dupla terminação ou do tipo de rosa floral, a dinâmica do transporte telepático é mantida pela identificação completa da coluna vertebral do corpo tridimensional com o eixo de coordenação central da duplicata do hólon mantendo a forma de transporte.
Postulado 12.9
Os veículos pessoais de transporte no tempo são construídos usando o potencial do vetor tempo básico da data de nascimento (assinatura galáctica) coordenado com conjuntos de possibilidades de outras datas da história pessoal, incluindo as coordenadas das assinaturas galácticas dos parentes, amigos, eventos significativos, etc.
O veículo de transporte pessoal é do tipo cristal de dupla terminação operado pela personalidade quadridimensional.
Experimentos são possíveis durante a fase de transição biosfera-noosfera, 1996-2000 DA.
Postulado 12.10
Veículos de transporte de transdução histórica e biogeoquímica podem ser ou do tipo de cristal de dupla terminação ou do tipo floral de cinco pétalas.
Os exercícios de transdução biogeoquímica além do teletransporte sensorial envolvem a prática da diminuição da escala telepática proporcional à escala e à geometria das estruturas atômicas moleculares.
Experimentos são possíveis durante a transição biosfera-noosfera, 1996-2000 DA.
Postulado 12.11
Os veículos de transporte interplanetários são componentes complexos dos tipos cristal e floral, construídos de acordo com as potencialidades do vetor tempo numa escala de tempo expandida utilizando os tubos restaurados de fluxo eletromagnético como caminhos para a viagem.
Experimentos podem ser realizados durante a fase de navegação inicial da Nave do Tempo 2013, 2000-2013 DA.
Postulado 12.12
Veículos de transporte de vida galáctica universal representam as estruturas projetivas sintetizadas cristalina floraes de tipos avançados de múltiplos eixos centrais.
Os experimentos só serão possíveis depois de 2013 DA.
Postulado 12.13
O lançamento e a navegação do veículo de transporte do tempo é uma função do mapeamento via Tabuleiro de Viagem do Encantamento do Sonho e tabuleiro do Telektonon, onde as potencialidades do vetor tempo organizadas no corpo e no tempo (o agente ou os agentes iniciando a viagem) são coordenados com as geometrias das Harmônicas Celestiais.
O Tabuleiro do Oráculo do Encantamento do Sonho é usado para estabelecer "feixes" de potencialidades do vetor tempo da quinta força consolidada, ou "naves de almas" para organizar contatos com "entidades" subliminares conscientes.