Selo Solar 15: Águia Azul

Aumento da Incidência da Consciência Subliminar Como Efeito de Retroalimentação nos Pulsos Estelares e Planetários

Postulado 15.1
A estabilização da semente de arte planetária através da arquitetura radiosônica auto-geradora permite a extensão da arquitetônica radiosônica via sistema tubo de fluxo eletromagnético para os demais planetas da seqüência orbital do sol (heliocosmo).
Postulado 15.2
A arquitetônica radiosônica estendida representa um índice graduado das Harmônicas Celestiais. 
O índice graduado das Harmônicas Celestiais apresenta uma incidência universal de potencialidades do vetor tempo universalmente dispersadas em proporção igual através da biomassa humana estimulando um aumento da retroalimentação subliminar consciente recebida e transmitida através da coordenação dos pulsos solares (estelares) e planetários.
Postulado 15.3
A coordenação dos pulsos solares (estelares) e dos pulsos planetários produz uma animação das funções de vida análoga superiores dentro do teatro da arquitetura radiosônica. 
As funções da vida análoga superiores representam um passo para baixo da energia consciente subliminar pós-orgânica e padrões de informações em programas discretos super conscientes hiperorgânicos .
Postulado 15.4
Através dos novos programas conscientes subliminares, experimentos em troca mútua e início do deslocamento, primeiro num nível terrestre, depois nos níveis interplanetários, solar, estelar e galácticos, iniciando a fase expandida da viagem no tempo da vida universal galáctica. 
O intercâmbio mútuo e o deslocamento representam um novo nível de evolução espiritual no qual a alma-identidade funde os hólons em uma massa radiosônica coletiva.
Postulado 15.5
Através da massa radiosônica coletiva, o propósito da viagem no tempo galáctico universal é o de aumentar a incidência da consciência subliminar como um efeito de retroalimentação dirigido aos pulsos planetários e solar. 
Devido a que a retroalimentação subliminar é um "futuro pós-orgânico", a criação das condições futuras cada vez melhores representa um papel de crescente importância na evolução da semente de arte planetária.
Postulado 15.6
A decolagem da viagem no tempo galáctico também sinaliza o cumprimento dos rearranjos harmônicos da ordem sincrônica genética significando que os códigos 13:20 agora são uma parte dos programas conscientes evolutivamente auto-geradores da biomassa humana.
A biomassa humana de maneira autônoma se auto-ajustando a quaisquer condições externas, ajustando a si mesma dentro da arquitetura radiosônica da semente de arte planetária, é liberada da necessidade de suportes externos: tecnologia, vestuário ou material de aprendizado.
Postulado 15.7
A massa do hólon radiosônico coletivo, que é o fruto do rearranjo harmônico da ordem genética, opera através dos programas projetivos da quinta força, mostrados no Tabuleiro do Oráculo do Encantamento do Sonho, que são incorporados geneticamente como funções do programa cortical central.
Postulado 15.8
O advento da viagem no tempo universal galáctico de acordo com o índice graduado das Harmônicas Celestiais transforma a consciência planetária solar estelar em consciência totalmente galáctica. 
A vida das funções análogas superiores projetadas através da consciência múltipla, acentua múltiplos intercâmbios de identidade. 
A radiodiversidade aumenta a qualidade e a efetividade da massa radiosônica coletiva.
Postulado 15.9
A inteligência coordenada da massa radiosônica coletiva aumenta as explorações investigativas nas funções subliminares conscientes pós-orgânicas. 
As funções de vida análoga superiores são agora experimentadas como episódios de transações de energia superior, cujas características formais assemelham-se à animação de entidades dimensionais superiores, previamente desconhecidas ou imperceptíveis .
Postulado 15.10
As "conversações" pós-orgânicas subliminares são realizadas com a fonte das cromáticas da quinta força, agregados harmônicos eletrônicos cósmicos puramente da quinta dimensão.
A natureza da retroalimentação das cromáticas da quinta força, induz níveis mais refinados das geometrias projetivas, que por sua vez são retroalimentadas como níveis superiores e mais refinados de harmônicas celestiais.
Postulado 15.11
Com o entendimento prevalecente de que a vida chega do futuro, a civilização galáctica super-consciente da semente de arte planetária desenvolvida, lançará aventuras de "naves de almas" através da arquitetura radiosônica agora hiper-extendida. 
O propósito das aventuras das "naves de almas", cruzeiros transmigratórios da massa radiosônica coletiva para frente e para trás entre o consciente super e subliminar, é de implantar as funções pós-orgânicas conscientes subliminares no aparato auto-regulador da semente da arte planetária .
Postulado 15.12
A auto-regulação da retroalimentação pós-orgânica subliminar completa o giro de aprendizagem evolutivo do Cérebro Galáctico, agora completamente registrado como pulsações das coordenadas do tempo estelar/planetário.
Postulado 15.13
O aumento planetário/estelar auto-regulado da incidência da consciência subliminar como efeito de retroalimentação nos pulsos estelar e planetário estabelece as propriedades auto-radiantes como norma eletro-molecular. 
A transformação das estruturas atômicas tridimensionais se completa em volumes espectrais quadridimensionais sem peso.