Capítulo 17

Selo 17 Terra VermelhaAtraindo a Federação Galáctica e a Natureza da Consciência Pós-Orgânica

Postulado 17.1
A massa radiosônica coletiva puramente quadridimensional liberada da âncora tridimensional dentro de seu veículo de transporte radiantemente perfeito ou “nave de alma”, encontra o futuro em toda a sua hiperdimensionalidade radial luminosa.
Absorvido no futuro puro do tempo hiperdimensional pós-orgânico, a massa radiosônica coletiva entra na verdadeira intemporalidade, experimentada como qualidade do “sempre existente”.
Postulado 17.2
As entidades pós-orgânicas do consciente subliminar do futuro puro são formas de onda livres de fractais de tempo hiperdimensional.
O tempo hiperdimensional, inclusive da quinta, sexta e sétima dimensões, é a inteligência onidirecional, retroalimentada desde Deus, experimentada como mente pura.
A retroalimentação onidirecional da inteligência de Deus é gerada de acordo com a intensidade de luz ou fótons mentais retornados para Deus via o consciente subliminar concorrente com as fases de supernova da excitação estelar.
Postulado 17.3
As entidades pós-orgânicas ou anjos são formas de onda livre de fractal completamente engajados na inteligência da mente de Deus, e receptivos aos sinais das entidades hiperorgânicas super-conscientes, ou as formas tridimensionais transcendentes no tempo de devoção, oração e meditação.
Postulado 17.4
“Pós-orgânico livre de fractal” significa que os anjos são libertados de qualquer e de todas grades de interferência geradas pelas ondas de atividade dos diferentes níveis das Harmônicas Celestiais que definem as funções componentes da forma da terceira e quarta dimensões.
Sendo livre de fractal os anjos não podem entrar nos campos definidos pelas malhas de interferência, que significa que eles não podem interferir diretamente nas atividades da terceira ou quarta dimensões.
Postulado 17.5
A soma das atividades da ordem angélica informada pelas ondas livres de fractal dos padrões de inteligência de Deus, é moldada hiperdimensionalmente pelos sinais dos níveis orgânicos e hiperorgânicos que dão forma à zona da onda livre de fractal da ordem angélica.
Esta forma é chamada de Federação Galáctica
Postulado 17.6
A mente hiperdimensional da Federação Galáctica é a ordem futura e a organização de toda a consciência ramificada em níveis e graus aramazenada de acordo a um conhecimento global de todas as fases do espectro evolutivo que constitui o cérebro galáctico.
O único propósito da Federação Galáctica é o de aumentar o conhecimento de Deus e da ordem divina, que somente pode ser efetivada através da retroalimentação subliminar de sinais provenientes das ordens de tempo menores.
Postulado 17.7
Através da participação na Federação Galáctica, os anjos possuem uma capacidade de guia que está inteligentemente dirigida pela retroalimentação do desenho coordenado de Deus.
Esta capacidade guia permite que os anjos sejam direcionados por qualquer dos espectros infinitos de corpos no tempo evoluídos pelo continuum energia-mente do Cérebro Galáctico.
Postulado 17.8
Como forma de ondas livres de fractais retroalimentadas de Deus, os anjos estão sempre com Deus, na presença de Deus.
Como resposta de retroalimentação de Deus, os anjos personificam a natureza e o nível diretivo dos “pensamentos” de Deus.
Ao mesmo tempo, os anjos estão afinados a corpos no tempo que eles selecionaram, ou para aqueles a que eles foram direcionados como guias.
Como a inteligência coordenada da ordem angélica na sua capacidade de guia global, a Federação Galáctica mantém o registro evolutivo completo do pensamento e das ações de todas as “criaturas”.
Postulado 17.9
Como guias, os anjos orientam o retorno de todo o material “alma” radiosônico para sua fonte, Deus.
Postulado 17.10
A transmutação das ondas-pensamento livres de fractais do subliminar consciente em matrizes de tempo futuro de massas estelares ainda em evolução do inconsciente cósmico e do consciente cósmico, depende da qualidade dos sinais gerados pelas experiências superconscientes e das formas puras devocionais de oração e de meditação.
Postulado 17.11
O retorno da massa radiosônica coletiva ao tempo hiperdimensional pós-orgânico, o “futuro absoluto”, representa uma liberação ressonante de massa estelar em excitação supernova, projetando o tempo de volta à matéria com forma inorgânica de pensamento pré-consciente.
Uma vez registrada no consciente subliminar pós-orgânico, a massa coletiva ressonante assume seu papel e posição nas ordens angélicas como um programa angélico piloto.
Postulado 17.12
Engajada na Federação Galáctica como um programa angélico piloto, a massa radiosônica coletiva espontaneamente reformada dentro das coordenadas de desenho inteligente da mente de Deus como uma forma de onda livre de fractais é preparada para que lhe sejam reatribuídas novas funções-guias.
Postulado 17.13
Tendo completado conscientemente as dinâmica do tempo como lógica matemática do plano divino, o programa angélico piloto é sintonizado com todo o tempo como o ponto no agora da ordem sincrônica e, simultaneamente com a emissão final de propriedades térmico-lumínicas radiativas da massa estelar de onde se originou.