Selo Solar 8: Estrela Amarela

Yoga, Meditação e Teletransporte Sensorial

Postulado 8.1
O cultivo da exploração telepática sistemática das Harmônicas Celestiais é uma função da necessidade evolutiva, envolvendo o ajuste da relação entre as funções AC e CA, rompidas pela seqüência de tempo artificial da espécie errante, o "homo sapiens".
Postulado 8.2
O período crítico de ajuste é definido pela transição biosfera-noosfera.
A causa primária da crise a provocar a transição biosfera-noosfera é a separação da função AC da CA, exacerbada pelo desvio do tempo artificial 12:60 da norma biosférica 13:20.
Postulado 8.3
O desvio da norma implica a separação tanto entre o aparato operativo e os procedimentos operativos do organismo desviante como entre o organismo e a própria biosfera.
Postulado 8.4
Com a iniciação do domínio do CA (Advertência Cósmica), 3113 AC (-3187, Encantamento do Sonho) a estrutura reticular de cristal da corrente AC (Aboriginal Continuity) é acrescentada cada vez mais como a retícula geométrica do centro urbano artificial.
A transformação do CA (64) na Civilização Avançando, transforma-se crescentemente de protótipo orgânico (planta) em padrões radiativos de poder mundial e aquisição, chamados de impérios.
Postulado 8.5
O efeito total do desvio AC-CA da norma biosférica é duplo: a cristalização das construções artificiais debilita no final das contas as funções biológicas e impede a inteligência instintiva de tornar-se inteligentemente consciente; isto resulta em uma condição simultânea de sobrecarga sensorial e privação sensorial dentro do organismo individual da espécie fora dos padrões como um todo.
Postulado 8.6
A formulação da Lei do Tempo e a aplicação das ferramentas corretivas quadridimensionais iniciam o restabelecimento da relação correta entre a AC (Continuidade Aboriginal) e a CA (Advertência Cósmica).
Individual e coletivamente, este processo constitui o programa central da "reeducação magnética" da humanidade, e é geralmente definida como "yoga".
Postulado 8.7
Yoga (sânscrito) Yok'Hah (Maia) refere-se à disciplina biopsíquica levando à experiência da "união divina" e à "verdade superior".
A Yoga é a união divina da verdade superior que restabelece a relação correta das funções AC-CA, entendidas como os circuitos de tempo biológico-culturais quadridimensionais internamente realizáveis.
Postulado 8.8
Na Yoga, as funções AC-CA são ativadas pela respiração consciente como a dialética de uma simetria bilateral inversa em movimento correlacionada com a espinha e o sistema nervoso central.
A Hata Yoga e outros sistemas relacionados de trabalho de auto-regulação psicofísica são para o estabelecimento de uma bio-homeostase flexível centralizada na coluna espinhal e o sistema nervoso central com seus centros psicofísicos respectivos (chakras).
Postulado 8.9
A prática da yoga, entendida genericamente, é um pré-requisito para qualquer consideração de viagem no tempo.
A viagem no tempo é uma função de uma sensação corpórea interna do circuito biopsíquico integrado AC-CA, a que pode ser experimentada uniformemente e consolidada em uma forma ou diretiva simples de energia focada.
Postulado 8.10
A meditação, visão clara sem pensamentos ou desejos corpóreos, é praticada com a Yoga para a reabilitação da ordem sensorial prejudicada pela seqüência do tempo artificial.
A sincronização da ordem sensorial é a condição da mente meditativa que é o pré-requisito para a viagem no tempo.
Postulado 8.11
O teletransporte sensorial é a prática da projeção telepática através de um programa sensorial coordenado, do sistema biopsíquico integrado através da yoga e sem quaisquer formações de pensamento mental ou desejos corpóreos.
Mantendo uma forma de geometria projetiva nesta condição cultiva o consciente contínuo.
Postulado 8.12
A coordenação inteligente das diferentes potencialidades do vetor tempo através do teletransporte sensorial é o meio primário para a ativação das diferentes Harmônicas Celestiais e para o estabelecimento da fundação correta para a viagem no tempo.
Postulado 8.13
As Harmônicas Celestiais são as razões 13:20 quadridimensionais mentalmente perceptíveis e capazes de induzir e de serem induzidas pelas oscilações neuro-sensoriais em conformidade com as geometrias projetivas primárias.
As oscilações neuro-sensoriais e as geometrias projetivas primárias são dependentes da interação coordenada das correntes AC-CA integradas pela yoga em um corpo sensorial sincronizado em cuja mente nenhum pensamento pode apegar-se.