(12) A Bisavó Galáxia Fala Da Nova Era

(12) A Bisavó Galáxia Fala Da Nova Era
Bisavó galáxia pergunta, às crianças da última geração dos últimos filhos da Terra, quando a árvore e a tartaruga originais voltaram para o tempo do sonho, onde pensam que elas foram? Onde fica o tempo do sonho?

A Bisavó Galáxia diz, o tempo do sonho está bem perto.

Se estiveres em silêncio na floresta ouvirás as vozes do tempo do sonho, bem perto. Se te sentares junto das ondas que batem na costa do oceano, ouvirás as vozes do tempo do sonho, bem de perto. E, claro, à noite, quando adormeces, o tempo do sonho está lá.

As coisas no tempo do sonho são para sempre e sem fim, brilhantes e puras. Alguns dos meus bisnetos chamam o tempo do sonho de reino espiritual. Isto, porque o espírito é o mensageiro do tempo do sonho. O Espírito é como o vento, está em todos os lugares e em tudo, sempre trazendo mensagens do tempo do sonho. O Espírito é a voz do vento nas árvores. O Espírito está sempre bem perto.

Mesmo no teu sono, quando estás no tempo do sonho, as coisas que acontecem, são infinitas e para sempre. Estas são as formas e vozes dos diferentes tempos da Terra, os planetas do teu sistema solar e de todas as estrelas tecem o meu vestido de baile do tempo galáctico.

A tua interpretação do sonho é o teu lugar na história.

A história é a história do tempo. Todas as histórias começam com um sonho, e assim é com o tempo.

Voltar ao tempo do sonho é ser capaz de voltar ao lugar onde a tua história começou. Este é o reino radiante do original Hunab Ku. O Hunab Ku, a fonte de tempo, também está no teu coração. A batida do teu coração é a fonte de teu próprio tempo.


reino radiante da fonte do tempo

ouve as batidas do meu coração
reino radiante do meu próprio tempo
ouve as batidas do meu coração
o que o meu coração me conta

Estou sempre bem perto
diz o espírito para mim

Estou sempre bem perto
ouve o batimento do meu coração
Escuta a fonte de tempo
Nunca duvides nunca temas
a fonte de tempo
está bem perto

 

Deixar o tempo do sonho é como acordar de um sonho e estar no teu corpo novamente. Quando deixas o tempo do sonho, retorna-se ao tempo da Nova Era. A biosfera é governada pelo tempo da Nova Era. Tudo o que nasce na biosfera é regulada pela lei da Nova Era:


Tudo vem

Tudo passa
Muda para o que és
e saberás ir para
o sonho da Nova Era
e da Nova Era para o sonho

viver e morrer
não é o que parece
a constante biosfera
é um único fluxo
de um lado é vida
do outro é o sonho

 

Tempo é fluxo de ir e vir. Para a Terra, o fluxo de entrada e saída é o manto biosférico, margem exterior do tempo…

Este fluxo biosférico da Nova Era está preenchido com todas as variedades de vida, vindo e indo no seu tempo. Este fluxo da Nova Era só se completa no momento chamado de unidade de tempo. Quando a biosfera experimentar a unidade de tempo, um novo tempo virá, o tempo do navegar. Até lá, apesar de tudo o que também vem e vai, mudando ou não, a biosfera permanecerá constante!

É a tranquilidade da biosfera que faz minha neta Terra assim feliz. A tranquilidade de biosfera terrestre tempo cria o tempo da Nova Era. Para equilibrar a mudança infinita do tempo da Nova Era
o espírito segue o tempo do sonho. Reino do espírito está em toda parte na biosfera, muito perto.

O espírito reclama ao vento. Enquanto o vento sopra, o espírito pode ser ouvido na biosfera. Mas se queres ouvir o vento traz do espírito, tens que ser paciente e ouvir. Paciente como a tua mãe Terra, paciente como o teu avô sol, o paciente como a tua bisavó galáxia, paciente como tartaruga e árvore.

Ouçam o murmurar de espírito:


Ó crianças da Terra

bem de perto
estão sussurrando nos vossos ouvidos
espírito fala
em tudo o que ouvem
bem perto
canta o espírito

 

Bisavó galáxia diz, o corpo de tempo Terrestre chama-se o corpo da Nova Era, o corpo do tempo do sonho chama-se o corpo de sonho.

Todos os seres da biosfera terrestre, meus bisnetos, têm estes dois corpos, mesmo o menores deles, a barata ou a pulga! Isto é porque o espírito cuida.

Espírito conhece cada forma do tempo desde das amebas, à criança humana é o tecer de um grande fluxo de tempo da biosfera, o tempo da Nova Era. Este fluxo cada forma de vida é, também, um mensageiro do espírito.

Espírito é o mensageiro do tempo do sonho. Espírito também é o guardião da biosfera. Espírito cuida para que, mesmo, quando estás no tempo do sonho, as vozes estejam bem perto. Se ouvires estas vozes, elas guardar-te-ão na sua rotação através do tempo!

Com teu corpo evoluindo, podes sonhar e tornar-te no que sonhas. Mas dentro de teu sonho podes sonhar o infinito.

Escutem os sonhos da tartaruga e da árvore, ouçam as suas canções do espírito, porque elas estão aqui bem perto:


Criança da Terra sou a tua tartaruga mágica

criança da Terra sou a tua árvore do espírito
Aqui bem perto está a voz
que te vai libertar
bem perto as vozes cantam
bem perto está o teu coração
bem perto do anel do espírito
bem perto do “tempo é arte”
monta a tua tartaruga mágica
Conhece a tua árvore do espírito
Oh criança da Terra, Oh criança do tempo
no tempo da Nova Era
serás sempre livre

Scroll to top