(16) A Mãe Terra Conta

(16) A Mãe Terra Conta
Diz a mãe terra, 20 é minha contagem sagrada do sol, treze é minha contagem sagrada da lua. 20 anos para uma geração, treze luas para um ano. No número 20 não há nada que não possas contar, não há nada que desconheças. O número treze é o mistério cósmico. No treze está o poder que tudo move no tempo.


Treze mil anos para o sol é uma noite Galáctica

Treze mil anos para o sol é um dia galáctico

 

26.000 anos para um dia-noite galáctico. 26.000 anos para uma super geração de 1300 gerações de 20 anos! 26.000 anos para minha biosfera se reciclar por completo.

Os humanos são a última geração de minhas formas no tempo. A última geração de crianças é uma geração de 26.000 anos. Demora 26.000 anos para que a criança amadureça e se torne responsável. Este ser humano é especial, inteligente e uma criança difícil.

Todos as minhas crianças são especiais, mas o que torna o humano especial é que ele mostra como sabe contar pelos dedos das mãos e dos pés! Mais nenhuma outra forma de tempo da minha biosfera tem dedos das mãos e dos pés, como o humano. Nenhum outro animal pode contar e saber que conta como um ser humano.

Se o ser humano se aperfeiçoar, o humano será hábil e conhecerá o tempo como a tartaruga e a árvore. Sendo a mais jovem as minhas crianças, o ser humano pode agarrar no padrão do tempo e transportá-lo até ao fim do começo da Nova Era para a unidade de tempo e para além da grande e gloriosa viagem.

Quando o ser humano for responsável, ele será o comandante da minha biosfera. Para ser responsável, o ser humano deve aprender, aquilo que realmente precisa, não é o que ele pensa que quer. Para entender o que ele realmente precisa, o ser humano deve entender seu papel na história do tempo.

Crianças de hoje da última geração das crianças da Terra, o que acham que precisam realmente? Conhecem o vosso lugar na história do tempo?

Vamos escutar os sussurros do tempo inicial, quando a criança humana ainda era jovem, os sonhos eram tão necessários para a sobrevivência como uma caçada bem sucedida.