(2) A Bisavó Galáxia Fala Do Tempo

 (2) A Bisavó Galáxia Fala Do Tempo
A Bisavó Galáxia diz: se não sabes nada sobre o tempo, não podes saber quem és. Saber quem és e saber como passar o tempo.

O que é tempo? O que sabes sobre o tempo? Não podes ver, sentir, tocar ou saborear o tempo. Consegues ouvir o tempo? Conheces os passos do tempo? Ou passas através do tempo sem dar por ele. Mas o que é tempo? O que é que existe em ti que conhece o tempo?

Tudo nasce do tempo, e a seu tempo. O tempo nasce do centro do meu ser – o Hunab Ku – O tempo nasce no centro de cada Ser. E todo Ser passa através do centro do próprio tempo. Da forma como o Ser passa através do tempo, assim tece a sua forma especial de tempo. Todo o Ser é a perfeição do seu próprio tempo.

A Bisavó Galáxia diz que conheces o tempo através de teu próprio corpo e do planeta em que vives. O Planeta e o teu corpo conhecem dois tipos de tempo: dia e noite.

Para a Bisavó Galáxia um dia e uma noite é um Kin. Tudo está relacionado com os Kins. Tudo o que nasce tem um Kin, ou seja, faz parte do dia e da noite. À noite dorme e sonha… durante o dia brinca e diverte-te, …

Quando nasceste, tornaste-te num Kin, para o Tempo somos todos Kins, Somos todos Um. Tudo está relacionado com o tempo. O tempo relaciona-se com tudo. Tempo é história da interligação de tudo o que existe.

O tempo não tem começo, no entanto tudo começa com ele. O tempo é como o círculo de estrelas à volta de tua mente, como o centro de teu ser no tempo com o seu tempo. O teu tempo começa e acaba contigo, dia após dia, kin após kin.

Um Kin, um-dia-e-uma-noite, é tudo o que é preciso conhecer no universo do tempo. Cada Kin relaciona-se com todos os outros Kins formando o universo do tempo. Se consegues viver um dia acordado e consciente de tua rotação no tempo, então estás a criar raízes no tempo. Quando crias raízes no tempo, estás a tornar-te uma raiz vibratória cósmica.

Uma raiz vibratória cósmica é um dos nomes que a Bisavó Galáxia dá aos Seres Humanos. O teu corpo é a raiz. Os teus sentimentos e emoções são a vibração. E quando te entregas, tornas-te, naturalmente, cósmico com tudo o resto!

Scroll to top