(21) A Tartaruga e A Árvore Chamaram O Conselho Das Crianças Na Terra

(21) A Tartaruga e A Árvore Chamaram O Conselho Das Crianças Na Terra
Nos luminosos alojamentos do espírito da lua e do sol, há uma grande agitação. Durante longo tempo a visão da árvore ardente e a tartaruga mágica sonharam o seu poder de diferentes maneiras para os membros da última geração dos filhos Terra. Apesar destes esforços para manter a visão do tempo vivo entre os humanos, o esquecimento aprofundou-se.

Todas as espécies de tartarugas e árvores estão a desaparecer. As fileiras da federação da liga da árvore e da tartaruga foram quebradas e espalhadas. Será o humano está tão esquecido, capaz de fazer com que a biosfera fique tão instável que a sua delicada teia entre em colapso num cataclismo?

Do alojamento do espírito da lua para o alojamento de espírito do sol, o espírito original da tartaruga chamou o espírito original da árvore: Nobre árvore! A nossa Terra está em perigo. A pressão da expansão humana dentro da biosfera é demasiado grande. Os humanos saíram mesmo da biosfera para a lua e outros planetas.

Mas apesar de tudo isso, o ser humano sabe pouco sobre o tempo. O humano não tem nenhum equilíbrio. O humano tem todo o conhecimento, mas enlouqueceu. Precisamos chamar o Conselho do Espírito.

O espírito da Árvore original respondeu. Sim, isso é uma boa ideia, tartaruga. Vai ser um Conselho especial, um Conselho dos filhos da Terra, para que a criança da Terra recupere o seu tempo.

A Tartaruga respondeu. Tens razão árvore. O Tempo é Supremo. Tempo é o governante soberano da biosfera. Tempo é para as crianças. Quando as crianças do ser humano são pequenas, eles têm conhecimento do tempo, mas não sabem. Quando as crianças do ser humano são jovens ou adultos estão no espaço, mas perderam-se do tempo e não o reconhecem. Eles pensam que têm conhecimentos sobre o tempo e usam pulseiras chamadas relógios que dizem “dar horas”. No entanto, os seus relógios só falam do tempo linear. Pior do que ignorantes, os seres humanos estão iludidos! Veremos o que podemos fazer para ajudá-los.

Nunca antes tal Conselho do espírito tinha sido chamado em nome da Terra. No mais profundo do centro da Terra do tempo do sonho, os espíritos dos animais reuniram-se, sonhando poderes espirituais vieram juntos.

A tartaruga e a árvore assistiram com profundo respeito. O Grande espírito espalhou seu manto de sonho sobre todo o núcleo da Terra. Dentro desse manto de sonho, reuniram-se os espíritos de todas as espécies dos animais. Não só os poderes espirituais de todas as formas orgânicas no tempo, mas também, os poderes espirituais das formas inorgânicas e todos os elementos apareceram.

O Espírito falou. O meu manto protege todos os animais de espírito. Eles estão presentes. Também estão presentes os meus anfitriões de espírito especial, o povo da pedra e o povo da nuvem. Ninguém conhece a resistência melhor que o povo das rochas. Ninguém conhece melhor a linguagem de todas as formas de tempo do que o povo da nuvem. Eles, também, são afetados pelo esquecimento do ser humano esquecendo acerca do tempo circular. Eles também sofrem devido ao ser humano seguir o tempo falso da linha plana. Eles também querem saber o que deve fazer com os humanos.

O Espírito continuou: Nossa Mãe Terra diz que todos os seres humanos têm mexido com a tecelagem do tempo. O padrão introduzido pelos seres humanos com o seu falso tempo de doze meses não pode ser tolerado. A teia biosférica está prestes a explodir de tanta pressão.

A Mãe Terra diz que não se lembra de um momento tão perigoso. Os dinossauros eram aterrorizantes, mas o seu esquecimento não foi tão devastador quanto o esquecimento humano. O Ser Humano é inteligente. Fora do pano, do tempo falso, criou grandes máquinas.

O cataclismo para purificar minha biosfera dos efeitos do ser humano com as suas máquinas pensantes seria muito pior do que o cataclisma para ajustar o efeito dos dinossauros. Isto é doloroso demais para pensar. Ainda deve haver alguma maneira de ajudar a última geração da última geração dos filhos da Terra.

O final do tempo da Nova Era chegou. O tempo ainda não acabou para o humano. Uma geração, sagrada de 20 anos, permaneceu para a criança humana poder acordar e lembrar-se do ensino da tartaruga e da árvore. É por isso que este Conselho foi chamado. É por isso que é chamado um Conselho dos filhos da Terra para as crianças da Terra.

Temos de descobrir se todos se lembram de como fechar o tempo da Nova Era. Temos de descobrir se todos se lembram de como trazer sobre a unidade de tempo. Temos de descobrir se todos se lembram de como abrir o tempo do girar.

Antes de descobrirmos vou cantar a canção da Mãe Terra para este tempo. Canção do espírito:


Oh filhos das crianças da última geração

da Terra
Olha onde está
O tempo falso
crime em tempo real
minha biosfera está stressada
tempo falso
crime em tempo real
a minha teia está desarrumada

todas as coisas falsas, finalmente, terminam
vai-se o tempo falso
o tempo verdadeiro restabelece-se

Quando termina o tempo falso
na ronda do tempo real
para se saber a quem será deixada
a sabedoria da árvore
e da tão lenta tartaruga

quem restará para saber a próxima rima
que continua esta história maravilhosa do tempo