(25) Tartaruga Mágica, Árvore Mágica

A Geração Da Terra

A tartaruga mágica falou. Criança da Terra, a tua soberana declaração dos direitos da biosfera não é uma fantasia. É real. Os teus direitos entram com efeito no calendário do tempo linear, a 26 de julho de 1993.

De 26 de julho de 1993 a 26 de julho de 2013 são 20 anos. 20 anos é uma geração. É necessário uma geração da Terra para as crianças da Terra viverem o tempo da Terra de uma forma soberana. Viveres os teus direitos de forma soberana é viveres de acordo com as leis da biosfera. Para a última geração das crianças da Terra, soberania é auto governação e auto organização.

A biosfera é a melhor vida da criança da Terra. Na sua forma soberana a biosfera pode agora respirar liberdade. Pode entrar a unidade de tempo. Pode-se espalhar e florescer debaixo de uma árvore mágica. Esta é a árvore mágica da soberania da Terra. A árvore magica da soberania da Terra abriga a primeira geração de cultura da paz na Terra.

A árvore mágica da soberania da Terra cresce sete anos fora do futuro. Julho de 1993 é o limite do sétimo anel.

Leva sete anos para contar os anéis da árvore que tem a soberania Terrestre. Para voltar ao centro são mais sete anéis da árvore, 25 de julho de 2000, o objectivo da soberania da terra. São necessários sete anéis da árvore dos conselhos das crianças da Terra para garantir os direitos da Terra. São precisos sete anos para uma geração harmonizar, cooperar e agir em conjunto, no serviço juntos para atingir o objectivo da soberania da Terra.

Sete anos deixam treze anos para completar uma geração inteira. Sete anos para atingir a meta da soberania da Terra, treze para lançar a biosfera na unidade do tempo.

20 anos para ver se a árvore mágica do tempo se tornará no mágico circuito da navegação: uma árvore do tempo cujos anéis são tão infinitos quanto as personagens desta história, a maravilhosa história do tempo da tartaruga e da árvore.

Uma geração da Terra: Viu, então, quantos anéis da árvore mágica do tempo podem crescer. Viu quanto as raízes da árvore mágica do tempo podem descer:


no serviço à Terra

tartaruga e árvore cooperam
no tempo em perfeita harmonia

Tu também podes ser
uma tartaruga mágica
uma árvore mágica

Reclama o teu corpo
reclama o teu tempo
reclama os teus sentidos
reclama a tua mente

Com autonomia podes girar o teu próprio tempo; na igualdade teces a tua vida; na abundância o círculo sagrado do tempo envolve-te com tudo o que precisas.

Este é o fim da história da tartaruga e da árvore. Eles têm mantido o conhecimento do tempo em equilíbrio com a biosfera da Terra. Agora é a última geração das últimas gerações dos filhos da Terra, o tempo é teu para reforçares a tua vida.

A Tartaruga mágica espera para ver se tu podes crescer com equilíbrio no corpo de tartaruga com soberania autónoma. A Árvore mágica aguarda para saber se pode sonhar a magia do espírito da árvore com soberania autónoma.


Planta a tua árvore do espírito

sobre a tartaruga mágica da nave do temp
soberanos, anel após anel
os anéis do tempo são teus para saberes
navegar através
das ondas de fluxo interminável do tempo

A Tartaruga mágica diz que tudo começa contigo, criança da Terra, quando fizeres o caminho de Treze Luas, tomando o teu lugar na história do tempo.

Criança da Terra, a tartaruga mágica capacita o novo tempo como o movimento de teu corpo com o tempo da Terra. Árvore de espírito capacita o novo tempo com conhecimento da energia solar dos 20 dedos das mãos e dos pés. Através da vivência das Treze Luas contados pelos teus 20 dedos das mãos e dos pés vais alcançar o poder dos navegantes do oceano da unidade do tempo. Darás as boas vindas ao regresso das 20 tribos do tempo.

Criança humana da Terra: o conhecimento do tempo dar-te-á o poder da navegação biosférica. Sem esse poder, o ciclo biosférico não é renovado. O ciclo de livre-arbítrio humano terminará, não dando nenhuns frutos. Criança da Terra é tudo apenas uma questão de estar certo na hora certa.

Então saberás o caminho a percorrer, estes são os sete anéis a seguir: sete anéis das treze luas. Cada anel, um caminho de serviço planetário, cooperação, e harmonia. Sete anos para os conselhos das crianças da Terra conquistarem o navio aos loucos e lançarem a Nave do Tempo Terra!


anel da semente magnética amarela

anel da lua lunar vermelha
anel do mago elétrico branco
anel da tormenta auto existente azul
anel da semente harmónica amarela
anel da lua rítmica vermelha
anel do mago ressonante branco

O Anel da tormenta galáctica azul é o alvo da soberania da Terra e o primeiro dos treze anos que conduzem à unidade de tempo. No ano 2013, quando o anel do semente galáctica amarela é alcançado, será a próxima geração dos filhos da Terra, a primeira a ser a geração dos navegantes do grande oceano galáctico do tempo?


Através dos anéis de sete anos, o enigma é este

Podes fazer a tua tartaruga mágica seguir a tua felicidade

Através dos anéis de treze anos o enigma é este:
pode a tua tartaruga mágica sonhar para que passes o tempo do desejo,
podes desejar voltar para o espírito do fogo da árvore?
No fogo do espírito firme da árvore
podes falar da recompensa que é tua quando a encontrares?

Filho da Terra, este enigma é teu para responderes. Eu sou a tartaruga mágica, criança do tempo. A minha casa está debaixo da árvore de espírito, mago do tempo. A inocência é tudo o que precisas para nos encontrares. Coragem é tudo o que tu precisas para ganhares a tua parte na nossa história, a história maravilhosa do tempo da biosfera. Sempre que estejas pronto, estamos esperando por ti...


O Tempo é paciente com seus filhos

O tempo perdoa sem um som
O tempo recorda no seu silêncio
O tempo ama no seu circulo sagrado