(3) A Bisavó Desembrulha O Mistério Do Tempo

(3) A Bisavó Desembrulha O Mistério Do Tempo
A Bisavó Galáxia ensina-nos, o tempo é como uma passagem através do mistério de quem sou eu! O tempo é a tecelagem de todas as diferentes bisavós galáxias que compõem o universo.

O universo é a grande e única rotação que se transforma no grande e único eixo. Todos os corações das Bisavós Galáxias batem em uníssono com a rotação universal. O Universo gira no tempo e mais uma vez o fim começa e acaba no princípio! Para que o Universo gire ao mesmo tempo, as Bisavós Galáxias giram e giram…Será que se conseguem igualar umas às outras antes de outra rotação universal?

Como todas as Bisavós Galáxias, girando eu teço o pano estrelado do tempo. Envolto neste tecido estão todas as formas de tempo. Devido às suas diferenças, toda e qualquer forma de tempo gira sobre si e ainda roda sobre um giro universal.

Tudo é rotação universal, todos somos uma família universal. Todos somos Um!

Na noite universal um dia universal; Dias e noites galácticas tecendo; tecendo dias e noites de estrelas, dias e noites do planeta girando, e corpos girando dias e noites.

Tempo? Está tudo na roda
O mistério é o que move noite e dia.

Conhecer o dia e a noite é conhecer a rotação universal.
Veres o teu corpo como uma raiz no tempo
É conheceres-te a ti mesmo como um Kin universal.
Vive tudo o que és de noite e de dia
O que conheces como mistério, mostra-te o caminho!
Como tua Bisavó do tempo, eu sou o mistério.

De noite podes sonhar com tudo sobre o meu mistério, cada estrela a seu tempo, girando em volta do seu próprio mistério. À volta de cada estrela mistério, um sem número de planetas invisíveis rodopiam sobre seus mistérios, em órbitas infinitas girando para além das margens da tua mente. É durante a minha noite mistério que os sonhos tomam a forma de sementes e as sementes tomam a forma de tempo.

Como tua bisavó da luz do dia, eu sou o brilho e a claridade!

Através do meu filho, a tua estrela – o sol, podes ver e conhecer as formas do tempo. Tudo o que vês e nomeias é uma forma de tempo.

Cada forma do tempo é única e diferente de todas as outras formas. Apesar de cada forma de tempo girar e rodopiar na mesma rotação universal.

A terra é uma forma de tempo. Uma tartaruga é outra forma de tempo; E ainda, uma árvore é outra. Terra, árvore e tartaruga, cada uma, à sua maneira são uma forma de tempo, todos são a história do tempo. Por agora é uma história. Mas logo que aprendas a história do tempo, então tornas-te a história.

E por isso, tu mesma, criança humana, podes ser a mais maravilhosa e misteriosa de todas as formas de tempo.

Scroll to top