1: FEHU

A Abundância Flamejante

FEHUPosses

Alimento

Gado

Esta runa é de preenchimento ~ambição satisfeita, amor partilhado e recompensas recebidas~ Fehu promete o alimento, desde o mais mundano, ao mais Sagrado e Divino.

Sendo verdade que o principio do que esta em cima é o que esta em baixo então nós também estamos aqui para alimentar Deus.

Esta runa solicita uma profunda prova acerca do significado do proveito e dos ganhos na sua vida. Analise bem se é o conforto material e as posses que você necessita para o seu bem estar, ou antes o auto-controle e o crescimento da força de vontade.

Outra preocupação de Fehu é o de conservar o que já foi adquirido. É urgente vigilância e uma continua auto consciência especialmente em tempos de abundância nos quais por um lado você poderia ficar embriagado pelo sucesso e comportar-se de forma negligente. Goze a sua boa sorte e não se esqueça de partilhar: O sinal do Eu bem alimentado é a habilidade e a vontade de bem alimentar os outros.

Invertida

Poderá haver uma considerável frustração na sua vida ao desenhar fehu invertida, largo leque de desapropriações desde as coisas mais triviais, às coisas mais importantes. Os seus esforços não são suficientes e quando você quase alcança o que pretende, falha.

Você é induzido a ter que parar e a observar impotente as suas perdas. Observe o que esta a acontecer, analise estes acontecimentos de uma perspectiva aberta e pergunte – qual as lições de vida que você pode tirar destes acontecimentos?

Mesmo que aja um motivo para alegria não se deixe seduzir para uma alegria inconsciente.

Esta runa invertida mostra-nos que as situações dúbias são abundantes e chegam-nos disfarçadas das mais diversas formas. Nesta situação você esta a ser confrontado com o lado sombrio das posses.

No entanto tudo isto é uma passagem não é o que permanece. Ao lidar com o lado sombrio de Fehu você esta tendo uma oportunidade de reconhecer aonde esta o verdadeiro alimento.