10: INGWAZ

A Semente Envolta

INGWAZFertilidade

Novos Começos

Ing O Deus Herói

Esta runa esta relacionada com a lua, a parte intuitiva da sua natureza e direccionada à harmonização e ao ajustamento na esfera das relações pessoais. Inguz incorpora a necessidade universal de partilhar e uma aspiração ardente de ser desejado, uma procura de semelhanças.

Dar acabamento a novos começos são os requisitos da runa Induz. Desenhando esta runa estará marcando um tempo de libertação de uma nova vida, de um novo caminho. Ao receber esta runa de grande poder, significa que você tem agora a força para concretizar, dar acabamento, e criar resoluções das quais advêm novos começos. Acima de tudo realizar até ao fim é crucial aqui. Talvez tenha chegado o tempo para completar agora algum projecto: se assim for faça disso a sua prioridade principal.

Talvez um difícil estado de espírito possa ser clarificado ou resolvido. O aspecto desta runa indica que você tem que fertilizar o terreno para a sua própria libertação.

Todas as coisas mudam e nós não podemos viver permanentemente bloqueados. Inguz mostra-nos a necessidade de emergir de um estado fechado de crisálida. À medida que você vai resolvendo e clarificando o antigo, você experimentará um alívio de tensões e incertezas.

Você poderá ser solicitado para se libertar dos velhos caminhos, hábitos ou relações; de algum aspecto cultural profundo ou padrão de comportamento, de alguma actividade que era bastante apropriada à pessoa que você está deixando para trás. O nascimento é sempre uma altura crítica. O movimento pode envolver perigo, e no entanto em determinadas alturas o movimento afasta-nos do perigo. Entre num período de entrega e libertação agora.

Inguz é mais uma runa do ciclo que aconselha preparação. Estando centrado e com os pés na terra, libertando-se de todas as indesejáveis influencias e usando o sentido de humor, você está na verdade preparado para se abrir à vontade do céu, e esperar a sua libertação com tranquilidade.

Scroll to top