15: ELHAZ

O Acto De Tornar-se Sagrado

ELHAZProtecção

Junç

Alce

O controle das emoções é importante em tempos de transição, e mudanças aceleradas no curso da sua vida, tanto nos altos como nos baixos. Novas oportunidades e desafios são típicos desta Runa e com elas poderão vir influencias indesejáveis.

Elhaz serve como um espelho ao guerreiro espiritual aquele cuja batalha é sempre com o seu Eu.

A protecção do guerreiro espiritual é como os cornos curvados de um alce ou o ruído da junça, ambos servem para manter o espaço à sua volta.

Esteja consciente que a acção e a conduta correcta são a sua única protecção. Se sentir dor observe a dor e esteja com ela. Não tente pôr um véu e escapar da vida negando o que está acontecendo. Você poderá progredir, sabendo que isso é a sua protecção.

Invertida

Seja cuidadoso com a sua saúde e não se sobrecarregue com o fardo que os outros carregam. Esteja atento às associações que poderá formar nesta altura. Se se sente preparado para se envolver com pessoas que estão a usá-lo esteja consciente deste facto e assuma a responsabilidade pela sua posição, e então você poderá somente beneficiar. No entanto não se preocupe quer as suas iniciativas tenham sucesso ou não. Poderá não vencer mas nunca perderá pois poderá sempre aprender com o que está a acontecer.

Moderação e cortesia são os atributos dos poderes protectivos desta Runa.