22: NAUTHIZ

A Prova

NAUTHIZConstrangimento

Necessidade

Dôr

A necessidade de aprender com o forte constrangimento e dor é a lição de Nauthiz. Esta Runa representa os obstáculos que nós criamos a nós próprios assim como aqueles que encontramos no mundo à nossa volta. Estes dois tipos de problemas são igualmente difíceis de saber lidar.

O papel de Nauthiz é identificar a sombra, o seu lado oculto ou reprimido, lugares aonde o crescimento estagnou, resultando em fraquezas, as quais são projectadas frequentemente nos outros.

Nauthiz diz para não levar este mundo de uma maneira puramente pessoal.

Trabalhe com a sombra, examine o que é que está na sua natureza que atrai as dificuldades e a infelicidade à sua vida.

Quando finalmente você conseguir olhar esta Runa desapegadamente, com um sorriso, você reconhecerá, os problemas, as negações e os retrocessos da sua vida, como professores, guias e aliados.

A necessidade de interiorização é inquestionável aqui.

Desenhando esta Runa mostra que poderá haver razões a considerar e a reconsiderar cuidadosamente quando planear sua vida.

Claramente há trabalho para fazer em si próprio. Portanto tome-o com bom humor e mostre preserverança pois essa condição é essencial em tempos de desafios.

Chegou altura para pagar velhas dívidas, de restaurar senão a harmonia, pelo menos o equilíbrio.

Esta intenção de restaurar lembra a frase: Quando o pescador não pode ir para o mar, repara as suas redes em terra. Deixe o constrangimento do tempo servi-lo e endireitar a sua relação com o seu EU Superior.

Esteja atento, a rectificação tem que vir antes de qualquer progresso. No entanto considere sempre o resultado da adversidade.

Invertida

Fazendo parte dos ciclos de iniciação, Nauthiz é um grande professor disfarçado daquele que carrega a dor e a limitação.

Tem sido dito que só em momentos de grande escuridão nos tornamos conscientes da nossa luz interior, pela qual chegamos ao reconhecimento dos nossos verdadeiros poderes criativos. Quando alguma coisa dentro de si está descontrolada, uma purificação é necessária. Ao concretizar essa purificação fortalece a sua vontade e o seu carácter. Comece com aquilo que é mais difícil e siga com o mais fácil ou vice versa.

Seja qual for a sua opção, lembre-se que sofrer no seu sentido original significa meramente uma reflexão ou uma passagem. Aqui é desejável passar pelo lado obscuro da sua vida e trazendo-a para a luz. Controlar a sua raiva, restringir os seus impulsos e manter firme a sua fé, tudo isto é necessário nesta situação.

Modéstia e amor são essenciais.

Scroll to top