5: RAIDHO

O Anel Solar

RAIDHOViagem

Comunicação

União ~ Reunião

Esta runa tem haver com a comunicação, com a harmonização de algo que tem dois lados, dois elementos, e do ultimato final que se encontra no fim de uma viagem, aonde o que está em cima e o que esta em baixo se une numa só mente.

O seu valor interior é o que conta nesta situação, e no entanto em tempos como este você não pode ter a intenção de contar inteiramente com o seu poder pessoal. Em vez disso, pergunte-se o que é que constitui a acção correcta. Pergunte através da oração ou da meditação, através do contacto do testemunho do seu EU e do seu professor interior. Uma vez que esteja claro, pode então neutralizar a sua recusa de deixar a acção correcta fluir através de si. Não tente movimentar-se, esteja satisfeito com a espera; enquanto espera, continue a remover as suas resistências interiores. À medida que os seus bloqueios são removidos, todo o remorso consequente da tentativa de fazer as coisas acontecerem desaparece.

Como sempre esta viagem é na direcção da auto-cura, auto-mudança e união. A sua preocupação neste momento não é mais do que o desbloquear a união perfeita. Mas a união do céu e da terra não pode ser forçada. Controle quaisquer excessos na sua vida. As vantagens materiais não tem qualquer peso nesta sua viagem em direcção ao seu EU superior. Ponha-se à parte mesmo de outras pessoas com a mesma opinião; a noção da força em número não se aplica nesta situação, pois esta parte da viagem da alma não pode ser partilhada.

Raidho é outra runa do ciclo de runas, que eleva na sua forma a runa da alegria, agora que o fim está à vista. Você já não leva mais a carga daquilo que deixou para trás. O céu por cima de si e a terra por baixo fazem a união em si para ajudá-lo no seu caminho. Uma simples oração para a viagem da Alma é: eu quero, querer o teu querer.

Uma oração como esta é adequada a qualquer ocasião e particularmente a um começo da cura.

Invertida

Ao receber Raidho invertida coloca-o de sobreaviso para estar particularmente atento às relações pessoais. Nestas alturas acontecem muitas rupturas e um esforço grande é pedido para manter o seu bom humor. Seja o que acontecer, a maneira como você reage é consigo.

As exigências que são necessárias para o seu processo evolutivo podem estar totalmente desajustados com as suas intenções. Resultados desejados podem iludi-lo, e no entanto aquilo que você toma como desvios, inconveniências, desajustamentos, bloqueios e mesmo falhas e mortes, poderão ser no entanto oportunidades de corrigir as coordenadas do seu caminho, com a união e a reunião como únicos objectivos desejados.