O Desconhecido

A Runa VaziaO divino

Odin

 

O vazio é o fim, O vazio é o principio. Esta é a runa da confiança total, a qual tem que ser tomada como uma forte prova do encontro imediato com o seu verdadeiro destino o qual ciclicamente renasce como a Fénix das cinzas. Tenha fé.

Esta runa pode significar o desfecho de uma morte, que é usualmente simbólica e pode estar relacionada com qualquer morte neste momento da sua vida.

Usufruir e deliciar-se com o poder do controle , é o último desafio do guerreiro espiritual. Aqui Deus informa que sua vida esta em movimento. Neste vazio está contido um potencial indissolúvel.

Esta runa que está ao mesmo cheia e vazia contem a totalidade do Ser constantemente renovado.

Desenhando a runa vazia pode-se trazer à superfície os medos mais profundos: será que estou a falhar? Será que serei abandonado? Será que ficarei sem nada? E no entanto significa também as nossas posses mais elevadas, as nossas possibilidades mais certas e todos os nossos abundantes sonhos estão contidos no vazio desta runa.

A vontade e a aceitação é o que esta runa pede. Como é que podes controlar aquilo que não tem forma?

A runa vazia pede para agir com coragem, para dar um salto no vazio, de mãos vazias. Desenhar esta runa é uma grande prova de fé.

Deus representa o caminho do karma a soma total das acções e suas consequências, as lições que são suas para este tempo de vida.

No entanto esta runa ensina as muitas dividas do karma antigo que empurram e envolvem, assim como você empurra e envolve.

Nada está predestinado, o que esta na essência é o poder criativo de Deus.

Sempre que desenhares esta runa Vazia sente isto no coração: que o trabalho de auto mudança esta progredindo em sua vida.