A Dádiva

A Mudança do Tempo, 1992

O tempo da dádiva

Uma onda encantada traça o mapa da aventura
que abre todas as ondas encantadas
traçando a Viagem do Encantamento do Sonho
da Nave do Tempo Terra 2013

Desde o tempo da Génese do Macaco, no meio do Castelo Oeste Azul do Queimar, os kins planetários continuaram seguindo e praticando a magia das treze luas. Sendo os kins planetários descendentes das vinte tribos solares, cada um deles possui vinte dedos nas mãos e pés. Desta forma os kins planetários do encantamento do sonho da magia da Génese do Macaco viviam de acordo com a proporção lunar-solar 13:20.

A proporção 13:20 é a base que opera o ciclo da Nave do Tempo Terra. As treze luas e as vinte tribos solares, vivendo em harmonia, sustentam a Nave do Tempo Terra em sua órbita ao redor do Sol.

Então chegou o tempo de os kins planetários completarem a Génese do Macaco e entrarem na Génese da Lua. De acordo com o código dos castelos do Encantamento do Sonho, ao deixarem o castelo amarelo sul do dar e entrarem no castelo verde central do encantar, os kins planetários deviam receber a dádiva da proporção operacional intensificada 13:260 da Nave do Tempo Terra .

No profundo espaço entre o final da Génese do Macaco e o princípio da Génese da Lua do castelo encantado, houve uma trapaça, ocorreu um roubo e o poder foi usurpado. Como? E por quê?

O Encantamento do Sonho actual da Nave do Tempo Terra está agora aproximando-se do final dos seus vinte e seis mil anos. Este Encantamento do Sonho é só o mais recente Encantamento do Sonho lançado no sistema planetário do Sol. Numerosas vezes antes, em diferentes planetas dentro do sistema estelar local, foram lançados outros encantamentos do sonho. Nem todos esses encantamentos do sonho acabaram bem. Um planeta foi destruído, Maldek, o quinto planeta a partir do Sol, hoje é conhecido como o cinturão de asteróides, sua história foi perdida. Os despojos de seu Encantamento do Sonho, todavia, mantêm a posição orbital de Maldek.

Distúrbios catastróficos também ocorreram em Marte, o quarto planeta a partir do Sol o poder que uma vez animara Maldek e Marte foi então absorvido e usurpado por Júpiter, o sexto planeta, e controlado por Saturno, o sétimo.

Com ciúme de seu crescente poder, as forças de Júpiter e de Saturno conspiraram para que os kins planetários não recebessem a dádiva da proporção 13:260. Esta dádiva teria dado à Terra poder igual e teria estabelecido uma conexão directa entre a Terra e Urano, o oitavo planeta.

Porque, assim como a Terra é o terceiro planeta a partir do Sol, Urano é o terceiro planeta a partir do centro da galáxia. Juntos, Terra e Urano mantém o equilíbrio orbital do sistema solar.

Ambos, Terra e Urano, têm duas órbitas planetárias a cada lado. Enquanto Júpiter e Saturno continuam mantendo o poder de Maldek e Marte, o canal entre a Terra e Urano está fechado. Só a proporção 13:260 da Nave do Tempo Terra pode restaurar a conexão entre Terra e Urano.

Naquele momento crítico do voo mágico, do degrau duzentos e oito da estrela cósmica à Génese da Lua, outro encantamento foi lançado. Em vez da proporção 13:260, já profundamente armazenada dentro do núcleo de cristal da Nave do Tempo Terra , os kins planetários receberam a proporção 12:60, o escuro encantamento do sonho da história. A promessa da magia do tempo galáctico e do ser cósmico foi roubada dos kins planetários.

O propósito do doze foi apagar toda memória da Génese do Macaco quando os kins planetários, homens e mulheres, iguais em seus poderes mágicos, viveram de acordo com as treze luas; por esta razão, a décima terceira lua foi desmembrada e adicionada como dias extras ao calendário de doze.

Essa absorção dos treze em doze foi chamada de um melhoramento pelos sacerdotes masculinos impostores, hipnotizados pelos poderes combina dos de Júpiter e Saturno. Júpiter leva doze anos para completar sua órbita solar. Júpiter e Saturno levam sessenta anos para entrar em conjunção.

Doze vezes cinco é igual a sessenta, uma sexta parte do círculo plano de trezentos e sessenta graus. A diferença entre doze e cinco é sete. Quando os sacerdotes do calendário da antiga babilónia baniram o poder das treze luas, substituíram esse poder pelo poder do sete.

Assim como o doze diminuiu em um o poder do treze, o sessenta aumentou em três o poder do vinte, ocorreu um aparente aumento do poder. Mas foi um aumento somente no plano linear do tempo tridimensional, ao qual os kins planetários estavam agora confinados.

Com o desaparecimento das treze luas, a magia do tempo quadridimensional dos kins planetários tornou-se propriedade da classe sacerdotal. Estabelecendo religiões e governos para manter os kins planetários dentro da terceira dimensão, os sacerdotes asseguravam-se de que qualquer um que tivesse experiências quadridimensionais fosse assimilado pela religião ou pelo governo, ou então, fosse destruído.

Desde o principio, uma vez que a proporção 12:60 tornou-se padrão do encantamento do sonho da história, os kins planetários foram ficando cada vez mais desfasados com relação à Nave do Tempo Terra , que ainda operava na base proporcional 13:20.

Durante o encantamento da história, somente na América Central e no México, longe dos sacerdotes da babilónia, o calendário de treze floresceu. Apesar de sua própria corrupção, os sacerdotes chamados maias mantiveram tanto o calendário de treze luas quanto a memória de Vénus, o voo estelar cósmico que iniciava a Génese da Lua. Deste modo, o ritmo operacional da proporção 13:20 da Nave do Tempo Terra continuou a ser mantido bem dentro do castelo encantado central da Génese da Lua.

Apesar disso, quinhentos anos atrás os sacerdotes e guerreiros da proporção 12:60 se vingaram e destruíram tudo o que puderam do conhecimento e da memória da proporção 13:20 dos maias. Uma vez conseguido isso, a missão da Nave do Tempo Terra entrou em hibernação.

A proporção 12:60 triunfou então em todo o planeta. O tempo tridimensional podia agora ser mecanizado. Enquanto se oferecia aos kins planetários, desprovidos de magia, um aumento de riqueza material, conforto e poder pela aplicação do lema “tempo é dinheiro”, os sacerdotes masculinos confundiram toda a memória do treze com a ignorância e a superstição.

Apesar do materialismo sinistro dos sacerdotes masculinos, o poder suite do castelo do encantar continuou avançando. O encantamento do sonho da história forjou seu próprio caminho imprevidente pelos últimos degraus da vigésima onda encantada. Enquanto isso, os santos, os mártires, os poetas e os visionários de todo tipo acenaram para a humanidade com seus vislumbres sobre a nave do tempo e seu glorioso destino.

Ao operar sem levar em conta a proporção natural 13:20 da Nave do Tempo Terra, a civilização do encantamento do sonho da história adquiriu cada vez mais a qualidade de uma aberração do tempo.

O tempo quadridimensional é radial, dispara simultaneamente em todas as direcções a partir do eterno agora. A simultaneidade radial do tempo quadridimensional cria uma holosfera com funções de sincronicidade cada vez mais complexas.

Ao operar exclusivamente por seu próprio poder, o tempo tridimensional é plano. Como um disco, a aberração do tempo da terceira dimensão é apenas uma fina fatia da holosfera total do tempo quadridimensional.

Como um disco, a distorção do tempo é limitada em tamanho e duração. Só há 5.200 anos disponíveis para serem gravados nos sulcos do disco, e depois nada mais pode ser gravado. Naturalmente, os sacerdotes do tempo tridimensional estão cegos em relação aos limites do disco sobre o qual estão gravando e sendo gravados.

Assim é que, no dia 16 de Agosto de 1987, a gravação da proporção 12:60 chegou ao seu final. A agulha está agora dando saltos frenéticos sobre o disco, enquanto os sacerdotes tentam continuar a gravação. Sons estranhos, dissonâncias e “déjà vus” ocorrem com uma insistência desenfreada. O grande despertar já começou.

Com o encantamento do sonho da história despedaçando-se, o momento da dádiva da proporção 13:260 voltou mais uma vez. Este momento é a mudança do tempo, o dia 26 de Julho de 1992, quando a Nave do Tempo Terra reactivada emergirá em todas as partes, em meio do disco danificado e aplanado da terceira dimensão.

A dádiva que permite afastar-se da proporção 12:60 e entrar na proporção 13:260 é o calendário de treze luas, para lançar a onda encantada do ser viço planetário. Estando em sintonia com o tabuleiro de Viagem do Encantamento do Sonho, a onda encantada de treze meses abre todas as ondas encantadas dos castelos e abre os duzentos e sessenta portais galácticos da Nave do Tempo Terra .

Treze luas perfeitas de vinte e oito dias cada uma. Cada lua um reflexo perfeito da outra. Em sequência, cada uma das treze luas carrega um dos treze tons galácticos.

Treze luas perfeitas, uma onda encantada perfeita. A onda encantada de treze luas é um reflexo perfeito de cada onda encantada dos castelos.

A primeira lua é o portal magnético, as três luas seguintes são as três primeiras câmaras da onda encantada. A quinta lua é a torre harmónica e as próximas três luas são as próximas três câmaras. A nona lua é a torre Solar seguida pelas últimas três câmaras da onda encantada. A décima terceira lua é o portal cósmico.

O voo mágico ocorre no dia verde, entre o último dia da décima terceira lua cósmica e o primeiro dia da primeira lua magnética. O dia verde sincroniza-se com o dia 25 de Julho do calendário Solar actual. O primeiro dia da lua magnética é o dia 26 de Julho.

O propósito do calendário de treze luas é reunir os serviços de todos os kins planetários em favor da Nave do Tempo Terra . Como qualquer onda encantada, a onda encantada do serviço planetário do calendário de treze luas segue o mesmo padrão de aventura e de magia do tempo que as ondas encantadas dos castelos.

Todas as vinte ondas encantadas da proporção 13:260 estão traçadas no tabuleiro de Viagem do Encantamento do Sonho. Enquanto a onda encantada das treze luas serve para converter o tempo de tri para quadridimensional, as vinte ondas encantadas do tabuleiro de viagem traçam to dos os harmónicos radiais do tempo quadridimensional.

Ao abandonarem a proporção 12:60 e aceitarem a perfeição da onda encantada do calendário de treze luas, todos os kins planetários descobrirão seus próprios umbrais galácticos.

Após a mudança do tempo em 26 de Julho de 1992, os kins planetários poderão beneficiar-se do poder armazenado do castelo do encantar.

Pela aplicação da magia harmónica do tempo galáctico, dentro de 20 anos os kins planetários poderão completar a viagem da Nave do Tempo Terra 2013.

Sem nada mais a perder, sem nenhum outro lugar para ir, é o momento de todos os kins planetários entrarem na aventura da Nave do Tempo Terra.

 

A Terra prevalecerá.

O jardim será renovado.

O poder mágico dos kins será restabelecido.

O túnel do tempo entre a Terra e Urano será aberto.

O voo mágico da Génese da Lua será completado.

O Encantamento do Sonho galáctico será finalmente penetrado com sucesso.

 

Scroll to top