Congratulações!
Você abriu agora o umbral galáctico para o tempo quadridimensional e entrou de novo na Nave do Tempo Terra 2013!
Seja bem-vindo a bordo!

Regras do Jogo do Encantamento do Sonho

Assinatura galáctica: hólon, kin planetário e ego

O nome assinalado em seu umbral galáctico converte-se em sua assinatura pessoal galáctica.

A assinatura galáctica é tirada do título do kin, no Livro dos Kin, correspondente ao umbral galáctico na bússola. Sua assinatura galáctica converte-se em seu nome-código pessoal do Encantamento do Sonho.

A cor, o tom galáctico e o selo solar de sua assinatura galáctica são sua base de operações. identificam-no como kin planetário.

Para jogar com o oráculo do Encantamento do Sonho, você tem uma personalidade que interpreta três papéis diferentes: hólon, kin planetário e ego.

Hólon
E o equivalente quadridimensional de seu ego tridimensional. E o poder do livre arbítrio da sua imaginação, que o identifica com pessoas, acontecimentos e lugares não acessíveis para a sua forma tridimensional. 0 hólon é seu aspecto imaginativo.
Kin planetário
Mediador entre o hólon e o ego, de acordo com a lei do kin. 0 kin planetário e quem tem a responsabilidade pelo que ocorre. 0 kin planetário é seu aspecto que estabelece relações.
Ego
Representa os papéis quadridimensionais no tempo tridimensional. Quando o ego tn dimensional se identifica com sua assinatura galáctica, é um kin planetário. 0 ego é seu aspecto amante dos prazeres.

Lei do kin

A lei do kin é a lei quadridimensional. E a única lei conhecida pelo hólon quadridimensional. Autonomia, igualdade e lealdade são as três expressões mutuamente auto-regulados da lei do kin.

Autonomia
Descreve como o hólon utiliza o livre-arbítrio para explorar a imaginação na busca de suas metas. E impossível a um hólon impor-se a outro ou proibi-lo de exercer seu livre arbítrio.
Igualdade
Significa que todos os kins planetários estão relacionados e tem igualdade de lugar e de poder no Encantamento do Sonho. O kin planetário cumpre e aplica a lei do kin em todas as situações. O kin planetário e aquele que conhece e se torna hábil na leitura do oráculo do Encantamento do Sonho.
Lealdade
Significa que o ego é fiel na execução das instruções do hólon com a mediação do kin planetário.

Segundo a lei do kin, cabe ao kin planetário assegurar-se de que o ego não imponha sua vontade a outros kins.

Por lealdade a lei do kin, nenhum kin planetário pode declinar do menor convite a urna aventura proposta por outro kin planetário. Qualquer aventura que seja empreendida dessa forma deve ser executada ate o final. Todas as aventuras devem ser relatadas na corte dos kins.

A corte dos kins é uma mesa redonda convocada por qualquer kin planetário. 0 propósito de reunir qualquer grupo de kins planetários é determinar novas aventuras e ouvir os relatos das aventuras terminadas. Urna corte de kins pode ser convocada quando e onde um kin planetário considerar necessário e apropriado. A reunião da corte deve ocorrer idealmente num dia que tenha o tom 12 cristal da onda encantada.

Aventura é qualquer açäo empreendida pelos kins planetários a fim de atingirem-se as metas da Nave do Tempo Terra 2013.


Como jogar o oráculo

No oráculo do Encantamento do Sonho, os padrões das relações tridimensionais são funções do tempo quadridimensional. Na terceira dimensão, esses padrões chamam-se sincronicidade. Na quarta dimensão, esses padrões formam uma única matriz radial. Numa matriz radial cada parte está relacionada igualmente com cada uma das outras partes.

Para jogar o oráculo do Encantamento do Sonho, usa-se a bússola galáctica para esquematizar as sincronicidades que conectam todas as suas relações. Quando forem encontrados os umbrais galácticos de todas as suas relações, você estará traçando a matriz radial do tempo quadridimensional. Tudo no mundo é uma harmonia de relacionamentos que está sempre mudando.

As relações que se podem traçar não são só as relações actuais, mas também qualquer relação que se deseje, tirada do presente ou da história, seja urna pessoa ou um evento.

O propósito maior de se jogar o oráculo do Encantamento do Sonho e aumentar rapidamente o numero de kins planetários aptos para participarem do lançamento épico da Nave do Tempo Terra 2013. Assim, você aumentará sua própria sincronicidade conforme for adquirindo prática com a bússola galáctica, os tabuleiros do oráculo e de viagem e os outros instrumentos de operação do Encantamento do Sonho.

Conforme for aumentando sua própria sincronicidade, aprenderá a magia do tempo e se converterá num decifrador dos códigos do Encantamento do Sonho. A arte de decifrar os códigos do Encantamento do Sonho reside em sua habilidade para encontrar diferentes formas de fazer com que cada dia seja seu próprio campo de jogo, e encontrar tantas formas quantas possa para estender suas relações a quantas outras pessoas e eventos seja possível.