O Encantamento do Sonho é a porta para o infinito

Na sua apresentação, as partes estão completas. Contudo, os textos só podem oferecer facetas da totalidade do Encantamento do Sonho. Sob esse aspecto, esta apresentação e incompleta. E impossível haver urna versão completa do Encantamento do Sonho, a não ser na totalidade de sua forma dimensional mais elevada.

Cabe ao leitor decidir em que aspecto vai se concentrar. Urna vez entendida uma única faceta, poderá abrir perspectiva que não tenha sido incluída nesta apresentação. A imaginação não tem fronteiras. A forma do Encantamento do Sonho não pode ser limitada; pode apenas proliferar e expandir-se.

O Encantamento do Sonho é uma dádiva

E um conhecimento para toda a família humana. E um conhecimento que abre caninho para verdades ate agora ocultas ou desconhecidas pelo mundo actual. Tais verdades não podem ser compradas nem vendidas visando lucro. Tais verdades deveram ser compartilhadas corno uma Linguagem comum a todas as pessoas da Terra.

Faltava pouco tempo para a chegada do ponto em que se dana a inversão do tempo, em 26 de Julho de 1992, quando esta obra foi publicada pela primeira vez. Use bem esta dádiva. A Quinta Forca Galáctica deseja ver se a nação do arco-íris pode ou não comandar seu tempo e retornar a Nave do Tempo Terra como kin(1) planetários.

O Encantamento do Sonho depende de você

 

José Argüelles

Lloydine Argüelles

Tom Espectral
Macaco Azul

Kin 11
Macaco Espectral Azul

Tom Solar
Vento Branco

Kin 22
Vento Solar Branco

 

(1) Kin
afim, parente, igual. Em maia: sol e dia.