O Advento da Noosfera

III. Síntese e Aplicação

O Advento da Noosfera

pacal votanA síntese e a aplicação dos princípios do tempo a partir da sua própria dimensão estão constituídas no programa de ferramentas chamado O Encantamento do Sonho, a Viagem da Nave Tempo Terra 2013. o Encantamento do Sonho refere-se a qualquer realidade de consenso estabelecido. Numa perspectiva planetária, o Encantamento do Sonho pode descrever menores ou maiores ciclos de invólucros cronosfésricos tecidas sobre rotação orbital da Terra à volta do Sol. Espalhado no meio do registos do Giro Galáctico, um Encantamento so Sonho cronosférico  pode tornar-se reflexivo na consciência, alcançar uma ordem primária ou nível de ser galáctico. Esta é a possibilidade evolutiva disponibilizada pela compreensão correcta do tempo como a Quarta Dimensão, entendida e aplicada como no Encantamento do Sonho.

Reconhecendo o Encantamento do Sonho como uma solução evolutiva, um conjunto de códigos e ferramentas para conhecer e dominar o tempo, concordámos com o problema com que nos confrontamos no início deste livro: da alienação da humanidade com a natureza. De acordo com a análise e crítica do tempo na sua própria dimensão, este problema, cujo resultado é a difusão da desordem social e degradação ambiental incontrolável, é devido a um erro no tempo. A criação, promoção e aceitação da frequência de tempo artificial 12:60 é o erro no tempo cuja premissa nos afasta mais e mais da natureza sem qualquer esperança de resolução. Para corrigir este erro, abandonar a frequência de tempo 12:60, é abrir a possibilidade de um reencontro com a natureza, mediante a reinserção do sistema total da Terra na frequência de tempo natural.

Para acelerar este reencontro com a natureza, tudo que é necessário para uma primeira etapa é para libertar-se do calendário Gregoriano de 12 meses e adoptar o Calendário das 13 Luas. O Calendário das 13 Luas é uma ferramenta evolutiva para auxiliar a humanidade no acto sem precedentes de se unir a si mesma a uma questão central para o seu completo bem-estar: Tempo. A Convergência Harmónica da humanidade nesta questão, combinada com a inescapável ordem, perfeição e simplicidade de seguir o Calendário das 13 Luas elevará a espécie como um todo simultâneo na frequência de tempo galáctico 13:20. Este momento evolutivo garantirá que o subcorpus humano —o principal, portador do destino da massa de matéria planetária viva— tornar consciente a transição da Biosfera para a Noosfera. Este simples acto, a adopção do Calendário das 13 Luas, corrigindo a frequência do tempo, será o momento de maior triunfo que a humanidade conheceu por si mesma. À medida que a Humanidade avança, o Planeta também avança. Ao unificar-se consigo própria, a Humanidade sinalizará a unificação do Planeta como um  sistema total. Em vez de alienação da natureza, a nova ordem será síntese com a natureza.

Uma vez o Calendário das 13 Luas em movimento toda a humanidade estará no mesmo padrão recém unificado de igual tempo. Igualdade de tempo significará o retorno da ciência às pessoas tal como o jogo de ferramentas galáctico do Encantamento do Sonho. Através da promulgação universal e propagação deste pacote de ferramentas, cada ser humano até ao último terá a oportunidade de promover a sua própria auto evolução e entrada na Cultura Galáctica. Não só a ciência voltará para as mãos das pessoas, como também será um empoderamento para viver uma vida de autonomia harmoniosa e de arte plena. Ao acabar com o conflito em si, um conflito provocado e confirmado por um erro no tempo, a humanidade acabará seu conflito com a natureza. Surgirá uma nova ordem social. As artes da paz irão florescer como nunca antes. Muito rapidamente, todo o sistema Terra será transformado em numa espora de arte vivo, o cumprimento da planetização da humanidade, o surgimento e a manifestação consciente do Banco PSI. Como?

O programa do Encantamento do Sonho é a demonstração empírica da Quarta Dimensão do Tempo. Na Quarta Dimensão tempo é biologia, biologia é arte, arte é tempo. A Biologia Galáctica engloba sistemas vivos ou totais como um Todo. Compreender um sistema planetário na sua totalidade é experimentar de forma completamente estética a totalidade vívida de uma ordem complexa, evoluindo-se através do tempo. Tendo banido o nosso conhecimento sozinha para a Terceira Dimensão, separando-nos a nós mesmos da Quarta Dimensão e ao fazer isso privámo-nos da regularidade harmónica e da originalidade sincrónica que aparece ao trabalhar em conjunto com a Cronósfera Planetária, a Quarta Dimensão. Se uma coisa não é imaginada ou concebida como um elemento total da realidade, ele não virá a existir. A Mente participa na sua própria evolução através de actos de imaginação audazes. Se a Cronósfera é a imagem da estrutura e princípios mentais que conferem a ordem de dimensão superior a todo o planeta como um sistema em evolução, e se o princípio dos poderes de regeneração da Cronósfera está dependente de auto-reflexão mental humana, então, a Cronósfera apresenta o perfeito mecanismo evolutivo interactivo através do qual a humanidade pode restabelecer a ordem em si e fazer as pazes com a natureza.

O Cronósfera Planetária é a capa da Quarta Dimensão que regula o cinturões de radiação e magnetosfera, a biosfera ou ecossistema e o próprio plano físico do núcleo da Terra. Como tal, a Cronósfera funciona como uma estrutura de campo tripartida coordenando o campo eletromagnético (magnetosfera e cinturões radiação, incluindo a ionosfera); o campo bio-psíquico (biosfera inclusive a simbiose de eco-ciclos que integram o “corpo inerte” com o “corpo vivo”) e o campo gravitacional (incluindo a estrutura de placas tectónicas, mantos e núcleo de Terra).

Actualmente, o sistema de crenças do campo mental 12:60 criou um escudo mental artificial, ainda totalmente ilusório, ao redor do planeta. A rigidez deste sistema de crença é tudo o que impede a humanidade, não só de perceber que a Cronósfera existe, mas também de receber os enormes benefícios da sua presença. O escudo mental planetário 12:60 é sustentado por um laço de realimentação artificial que é um sistema de auto-reforço. Na raiz artificial deste sistema 12:60 está a crença de que o tempo é linear. Para aceitar que esta crença renunciar ao livre arbítrio, pois a crença de que o tempo é linear envolve o crente numa armadilha mental que diz que não há nenhuma escolha senão seguir em frente, de acordo com as opções disponíveis, que foram condicionadas por um desenvolvimento linear que apenas pode ter uma conclusão pré-determinada. Além de contradizer os factos de dinâmica rotacional da Terra, da rotação e da circulação orbital, o fatalismo da crença de que o tempo é linear gera uma doença mental que aflige todos da humanidade e o planeta, sem exceção.

Esta doença mental manifesta-se na ordem da realidade, tal como hoje é conhecida, uma realidade governada pelo princípio “tempo é dinheiro”. O poder inescapável desta ordem 12:60 da realidade é referido como Atlantis Corporation[1] — “Atlantis” porque o próprio nome evoca uma grandeza amnésica e “‘Corporação” devido à tendência de incorporar tudo numa forma mental que pode ser trocada por e/ou avaliada pelo dinheiro. Esta é a essência da doença mental 12:60, um vírus de memória genuína que se manifesta como o escudo mental planetário artificial do materialismo global.

Além disso, sendo artificial o escudo mental 12:60 não pode suportar os efeitos avassaladores da força g, a frequência galáctica natural do tempo auto existente 13:20. À medida que a maré da frequência de tempo 13:20 entra, a frequência 12:60 diminui no poder e, como um banco de areia ocasionado num momento por perturbações o geomagnetismo afecta o oceano cresce, noutro momento desaparece, engolido pelo vasto oceano do tempo galáctico. uma vez, que se torne evidente que a frequência 12:60 é meramente uma ilusão rapidamente erosiva, um de menor espaço de consciência, então, a eleição do colectivo humano para a ordem superior da realidade tornar-se-á um percurso mais fácil.

Uma vez que a Cronósfera actua na frequência regular 13:20 e que a humanidade esteja actuando conscientemente na frequência 13:20 através da aceitação do Calendário das 13 Luas, então, o campo tripartido regulado na totalidade pela Cronósfera entra em ressonância com ele próprio. Estando em auto ressonância, produzirá a sua seu próprio manto de mente da mente 13:20 – a Noosfera – para ser activado como o Banco PSI, o código que coloca a Terceira e Quarta Dimensões em sincronização mútua. O Encantamento do Sonho é o conjunto de ferramentas para desbloquear o Banco PSI e, ao fazê-lo, evoca a iluminação iminente do próprio Encantamento. Ao contrário, do circuito de retroalimentação 12:60 artificialmente gerado, que é como mau ar continuamente circulando dentro de um sistema fechado, o circuito cronosférico  13:20 é de natureza e origem galáctica. A operação livre da Cronósfera assegura sua própria iluminação.

Para a humanidade, o essencial e o vinculo a esta mudança evolutiva em direção à total iluminação – transcendência universal – há a necessidade de cuidar adequadamente da Biosfera. Como campo bio-psíquico, a descrição da Biosfera inclui a sua transição para a Noosfera. Isto significa a interpenetração consciente da Quarta Dimensão na Terceira Dimensão, o avanço evolutivo dos códigos do Encantamento do Sonho num desbloqueio co-criador dos padrões de geração de memória que regem o próprio desenvolvimento de sistemas Terra. Novamente, uma vez que a humanidade se liberte do controlo da frequência de tempo artificial 12:60, os portais abrir-se-ão.

De acordo com a análise e crítica de Encantamento do Sonho, a humanidade encontra-se geneticamente no assento do motorista e tem a capacidade de trazer a ressonância consciente dos três campos da Cronósfera: o eletromagnético, o bio-psíquico e o gravitacional. Através da aplicação dos códigos de Encantamento do Sonho, o subcorpus humano da matéria viva planetária pode exercer uma síntese criativa, no qual o campo eletromagnético psíquica e fisicamente é reconstituído através dos sentidos; o campo bio-psíquico reorganiza-se como ordem cósmica telepática da sociedade humana indistinguível das ordens vivas da natureza; e o campo gravitacional é levado a um novo nível de equilíbrio através de uma correlação vibrante e simbiótica das duas ordens geoquímicas tridimensionais: SO2 (dióxido de silício) e CO2 (dióxido de carbono). Por mais absurda que, ao inicio, esta correlação geoquímica possa parecer, ela baseia-se na congruência do holon a diferentes níveis e funções da Biosfera considerada como uma forma de evolução do tempo.

Os códigos do Encantamento do Sonho da Quarta Dimensão do Tempo explicam uma correspondência perfeita entre o Holon do Planeta (ver figura abaixo) e o Holon Humano (ver página 60) e centro de volta, Conselho de viagem). Governado pelas 20 frequências solares organizadas como uma rede icosaédrica, na verdade, o Holon Planetário consiste em três movimentos simultâneos de diferentes séries de ícones totais. O movimento simultâneo das três redes que constituem o Holon do Planeta produz a Cronósfera e seus três campos.

 

Holon Planetário – Nave do Tempo Terra 2013

  1. A série de quatro redes corre na diagonal para baixo e para a direita desde do Polo Norte descreve os quatro poderes cromáticos dos quatro clãs movidos pela quinta harmónica. A rede bipolar das cromáticas do clã corresponde ao campo eletromagnético da Cronósfera. Do ponto de vista da Quarta Dimensão, electro magnetismo é a função de uma dinâmica de Segunda e Quarta Dimensão. A rede cromática do clã do Holon Planetário mostra a ligação bipolar consciente da experiência eléctrica da Segunda Dimensão da esfera sensorial humana com a ordem do tempo magnética da Quarta Dimensão.
    Actualmente, “eletricidade” é mantida refém dos interesses da frequência 12:60, e seu uso é confinado a uma exploração dos sentidos. No Holon Humano, a rede cromática electromagnética bipolar manifesta-se através dos quatro membros – mãos e pés-, bem como os de quatro circuitos do corpo que conectam os 20 dígitos das mãos e dos pés com cinco centros psicofísicos internos. Codificados com o enredo eletromagnético, são a dinâmica de Génesis solar-planetária e o movimento das células do tempo e das Harmónicas. Desta forma, o Holon Humano com sua raiz tridimensional ou “fato espacial” é, em abono da verdade, um bio computador planetário já evoluído.
  2. A rede horizontal do Holon Planetário descreve o campo bio-psíquico/Noosférico de ressonância. Enquanto quatro pontos da rede que se movem diagonalmente para a parte  inferior direita descrevem o campo eletromagnético bipolar de ressonância, o bio-psíquico consiste em cinco pontos movendo-se horizontalmente através do Holon Planetário. Estes cinco pontos horizontais descrevem as cinco Famílias Terrestres que codificam os 365 dias de rotação da Terra em redor do Sol – as 73 sequências. A codificação de cada ser humano, pela data de nascimento de acordo com uma destas cinco Famílias Terrestres constitui a matriz da Biosfera, bem como a capacidade da Biosfera se transmutar na Noosfera. (Ver Postlude: Biomassa Constante de Vernadsky) O escalonamento cromático do movimento horizontal das cinco Famílias Terrestres estabiliza a Terceira Dimensão da Terra dentro da Noosfera.
    No do corpo humano individual, o campo bio-psíquico situa-se nos cinco centros psicofísicos da consciência, alinhados ao longo do eixo central. A ressonância destes cinco centros uns com os outros estabiliza o Holon Humano dentro do corpo em movimento, fornecendo uma base unificada, a partir da qual toda a sensibilidade pode irradiar.
    No bio computador do ser humano o Chakra da Coroa corresponde a região do Ártico do norte da Terra, regulada pelo Família Terrestre Polar, código barra. O Chakra da Garganta, centro da comunicação humana, corresponde a região do Norte Continental Temperada da Terra, regulada pela Família Terrestre Cardinal, código um ponto. Ao centro, o Chakra do Coração humano de saber inato correspondem os Trópicos Equatoriais e o Núcleo Central da Terra, regulado pela Família Terrestre do Coração, código dois pontos. Ao Chakra do Plexo Solar, centro de saber intuitivo do ser humano corresponde a zona temperada oceânica Sul da Terra, regulada pela Família Terrestre do Sinal, código três pontos. Finalmente para o Chakra Raiz sexual humano corresponde a região Antártica Sul da Terra, regulada pela Família Terrestre Portal, código quatro pontos. Nestes cinco séries de Holon Humano Planetário as correspondências constituem os meios eficazes de compreensão do substrato mais profundo das mudanças genéticas e psíquicas necessárias para transmutar a Biosfera para a Noosfera, o satisfação do campo bio psíquico é a conquista da Cronósfera em evolução da Terra.
  3. O terceiro nível de baínha do Holon Planetário constitui o campo gravitacional de ressonância. O campo gravitacional mantém unido pelas Famílias de quatro cores em movimento ascendente desde do Polo Sul, correndo diagonalmente oposto à rede cromática. A gravidade é a coerência de todo o sistema consigo mesmo, criando um todo unitário. Gravidade implica equilíbrio coerente de elementos resolvidos através de uma energia primária binária da atração.
    Este poder binário de atração é fornecido pelas quatro cores dispostas como duas séries de valores atraentes e atrair. As famílias de quatro cores criam uma estabilização gravitacional em dois valores de valores antipodas primários: Vermelho e Azul e Branco e Amarelo; os duas séries de dois valores cada uma resolvem-se interactivamente numa única unidade binária do equilíbrio gravitacional.
    Os valores Vermelho e Azul, iniciando e transformando respectivamente, resolvem-se num equilíbrio de valor individual gravitacional, conhecido como valor Auto Existente e Lunar. Os valores tonais correspondentes para o Auto Existente e Lunar são 4 e 2. Os valores Branco e Amarelo, refinamento e amadurecimento respectivamente, resolvem-se num equilíbrio de valor individual gravitacional, o Eléctrico-Magnético. Os valores tonais correspondentes para o Eléctrico e Magnético são 3 e 1, respectivamente. Resolvido em dois equilíbrios de valor gravitacional, o Auto Existente-Lunar e o Eléctrico-Magnético, o campo gravitacional gera outros dois campos. É precisamente porque o valor eletromagnético é uma das duas forças compostas pelo qual gravidade é mantida, que pode ser gerado como um campo por direito próprio.
    A ordem gravitacional de equilíbrio fornecido pelas famílias de cor cria um molde organizacional energético para o Holon Humano entrar à medida  que avança no seu próprio processo de reabsorção cósmica numa ordem sensorial e social mais simples e expansiva. Ao trazer o campo gravitacional do Holon Humano Planetário para um nível de ressonância consciente, a realidade humana pode trazendo uma expansão correspondente de programas sensoriais e consciência mental.
    No contexto do Encantamento do Sonho a rede de quatro cores do campo gravitacional de ressonância é também referida como as quatro Raças Raiz. Porque cada célula do tempo consiste num membro de cada uma  das Quatro Raças Raiz, a ordem de funcionamento do tempo demonstra a ordem cooperativa da realidade social. Organizados como as Quatro Raças Raiz, os movimentos da ordem social humana podem participar na manutenção da ordem gravitacional da Terra enquanto participam de uma hierarquia de constante mudança de funções e realidades temporais.Desta forma, a ordem social humana sintetiza-se cada vez mais com a ordem total da Biosfera, à media que  a Biosfera se transmuta na Noosfera.

 

Holon Humano

Conhece os teus Dedos das Mãos e dos Pés

O método eficaz para produzir esta síntese gravitacional de ordem social e geoquímica é encontra-se na harmonização das duas ordens de realidade Biosférica apresentadas pelos programas moleculares da Terceira Dimensão  SO2 e CO2. A ordem da realidade de Dióxido de Silício SO2 representa o corpus “inerte” da Biosfera da Terra e a matriz chave subjacente do núcleo físico denso da Terra. CO2, o ciclo do Dióxido de Carbono, é a base do programa que sustenta o corpus da matéria viva, ou biomassa, desde a fotossíntese das plantas até à respiração do organismo humano.

O SO2, o cristal de quartzo representa uma simplificação máxima radial da forma com um aumento máximo de capacidade de transdução – o poder de mudar um estado de energia para outro.

Como componente genético chave do ciclo de CO2, o ser humano representa uma complexidade máxima radial da forma, com um aumento máximo em sensibilidade – o poder de absorver novos estados de sentimento em plena auto reflexão absorvente. Tanto o cristal como o humano são ressonadores completos da matriz radial. Um futuro, ainda que imediatamente realizável, significa que aceleração da evolução da Biosfera para a Noosfera é encontrada nesta simples  transformação simbiótica: as amplitudes insondáveis da sensibilidade humana aplicadas por meios mentais à transdução de cristal. Desta forma o advento da Noosfera está preparado, a evolução da Biosfera em estados expandidos de abertura de sensação transdutora para possibilidades incalculáveis de transdução sensível. Uma Cronósfera, um planeta, um espectro interdependente de possibilidades evolutivas: a realização da convergência harmónica dos ciclos de SO2 e CO2 abrirá perspectivas para a criação do esporo artístico do planeta.

Actuando como a internalização dos três campos de ressonância e permitindo a capacidade socialmente reorganizadora dos códigos do Encantamento do Sonho se fixe em as suas próprias percepções, os seres humanos libertarão incalculáveis quantidades de energia psíquica agora reprimidas dentro do escudo mental artificial 12:60. A libertação destas energias, criativamente, moderadas pela Onda Encantada do Serviço Planetário do Calendário das 13 Luas, provocará a reorganização telepática da sociedade humana.

Mas primeiro, a humanidade deve usar o novo calendário para entender a sua própria crença com dinheiro como um valor. A reestruturação das13 Luas desta crença resultará em programas planetários para equalizar o actual status da riqueza. Com a reordenação dos conceitos da riqueza exigidos pelo novo calendário, as formas políticas existentes também serão simplificadas e usadas para criar uma transição ordenada para fora do domínio institucional da frequência 12:60 e de volta à natureza. Este retorno à ordem natural será aberto antes de tudo por um esforço concertado para limpar e restaurar o meio ambiente, seguido da realização das leis unificando a experiência mental humana com a maior frequência de tempo que regula a natureza, a 13:20.

A soma destes esforços iniciais na auto reorganização de acordo com o novo calendário e reentrada na frequência da tempo adequada irá estabelecer a humanidade numa trajetória evolutiva acelerada. Finalmente compreender a natureza do tempo, vivendo, por fim,  em tempo com a natureza, a humanidade conhecerá o tempo como avanço nos domínios mentais e sensoriais da experiência apenas reforçada pela capacidade telepática de se conhecer como Um, de penetrar e entrar no que quer que seja necessário conhecer. Dado que tempo é biologia e biologia é arte, esta sintonização do ser humano na sua própria frequência natural encontra-se a capacidade do sistema total da Terra para atingir sua resolução evolutiva como um esporo de arte planetária. Mais que isto não consigo dizer, pois minha visão é apenas a minha visão. Cabe à inteligência de toda a colectividade humana de fazer a escolha que tem que fazer.

Como afirmei no início, a ciência é um fenômeno evolutivo. Quando os programas segundo os quais vivemos já não são nada mais do que ordens de auto manutenção, as leis que governam a nossa própria evolução e auto-reflexão serão descobertas ou até inventadas novamente.  Tendo apresentado aqui os princípios, as provas matemáticas e demonstrações empíricas do tempo como Quarta Dimensão, o propósito deste Tratado foi cumprido.

Incorporadas no Jogo de Encantamento do Sonho encontram-se as possibilidades de cronomância não abordada neste livro. A parte detrás do Oraculo e do tabuleiro da Viagem contêm a demonstração mínima necessária para transmitir os mecanismos operacionais da Cronósfera e as primeiras noções da nova ciência da Além disso, se cada um seguir  cuidadosamente o que aqui está escrito e sem inibições para aprender de novo, tesouros escondidos na Terra e a mente inconsciente irão mostrar-se com lógica e clareza sobrenatural.

 

Concluído em honra dos Guardiões Arcturianos

Kin 165 Semente Galáctica Amarela

Lua Harmónica, Dia 14

Ano da Tormenta Azul

 


[1]
Atlantis Corporation. Para esta tradução foi escolhido o idioma original por entender que expressa melhor a ideia de uma mega-corporação. (Nota do Autor)
Scroll to top