Stopping Time 12 Change

 

Então a tua alma fez-te pensar, fortaleceu com uns simples factos e uma certa lógica. Aqui estamos, finalmente. O poder está nas tuas mãos. A chave para qualquer tempo está no calendário que chama o tempo. Quando perceberes que tudo acerca do tempo, no qual estás a viver é programado pelo calendário que governa o tempo, então aí, podes fazer alguma coisa!

Se podes mudar o calendário, podes mudar a tua mente – e a mente do mundo!
Podes fazer uma mudança permanente. Podes de facto mudar o tempo. Pensa nisto como um novo programa de software – enquanto o velho está a ser apagado! Se podemos fazer com os nossos computadores, porque não fazê-lo com o calendário que está nas nossas mentes?

Mais uma vez: Imagina um mundo sem Abril, Junho ou Novembro – imagina se conseguires. E depois imagina um mundo em que todos os meses têm exactamente 28 dias, cada dia da semana do mês é igual. Os meses são todos iguais. E o ano tem 13 meses perfeitos. Quatro semanas perfeitas em cada mês, 52 semanas perfeitas por ano. Um tempo de harmonia.

E em cada ano há um dia fora do tempo – nem é um dia de semana ou de nenhum mês! Imagina isto se puderes. Por causa do dia fora do tempo, cada mês de cada ano é igual de ano para ano. Isto é que é um calendário perpétuo.

Bom, se consegues imaginar isto, então é porque já começaste a mudar a tua mente. Vamos agora olhar para este novo programa de software.

É simples matemática. Qual a melhor maneira de dividir 365 para que corresponda com os ciclos menstruais da mulher ou com a lua? 365 a dividir por 28 = 13 (x28) = 364 + 1 = 7 x 52 = 364 + 1 = 365. Este + 1 é o Dia fora do tempo. Não é um dia da semana nem do mês!

Dali Seli Gama Kali Alfa Limi Silio
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28

Imagina este calendário mensal, treze vezes em cada ano. Todo o mês e cada dia da semana sempre igual. Poderia eliminar muitos problemas. 13 meses perfeitos. 52 semanas perfeitas. Não haveria dias extras fazendo as semanas e os meses ter um aspecto macilento. Harmonia absoluta. Nenhuma confusão. Fluía, igualmente. Poderia simplificar a maneira como fazemos as coisas, mas radicalmente!

Se queres isto, tens que parar o tempo! Parar o tempo é a maneira mais poderosa que temos para mudar o mundo. Mas para parar o tempo precisamos de um prazo limite. E depois muita gente pode fazê-lo todos ao mesmo tempo! O prazo limite para parar o velho tempo, eliminar o velho calendário e começar um novo é...26 de Julho de 2004!

Não falta assim tanto tempo. Antes que fiques com problemas no coração e que penses que não pode ser feito, recebe coração. Existem milhares de pessoas em todas as partes do mundo que já começaram a usar este calendário. Agora chegou a tua vez, de fazer a tua parte!

Podes começar a viver neste calendário agora mesmo. Há um aqui na parte de trás deste livro para o corrente ano, O Mago Espectral Branco, 26 de Julho, 2003 – 25 Julho, 2004. Quanto mais depressa tu, a tua família e os teus vizinhos começarem a viver de acordo com este calendário, mais fácil vai ser a mudança. Dá aos teus filhos para levarem para a escola e mostrarem aos professores.

Deves estar a pensar em algumas coisas neste momento. Como por exemplo, porquê 26 de Julho? E o que é que significa o ano Mago Espectral Branco?

26 de Julho é o "Dia de Ano Novo" no calendário das 13 Luas/28 dias. Acontece neste dia porque é quando a estrela Sirius amanhece com o Sol. Este calendário não é somente uma perfeita medida da órbita da Terra em volta do Sol, usando a medida lunar de 28 dias, como é uma norma de tempo galáctico porque o seu ponto de partida é baseado na estrela – Sirius – fora do nosso sistema solar, e lá fora na galáxia!

Se o novo ano começa no que corresponde no velho tempo ao 26 de Julho, então o dia fora do tempo é o 25 de Julho, correspondente no velho tempo.

E porque é que o ano 2003-2004 é chamado de Mago Espectral Branco?

Para que se possa distinguir os anos que passam, a data de começo de todos os anos tem um dos 4 símbolos e quatro cores: Semente Amarela, Lua Vermelha, Mago Branco e Tormenta Azul. Assim, os anos seguem uma sequência de 4 anos chamado o maço do ano Semente – Tormenta.

Para que depois se possa criar um ciclo de 52 anos perfeitos, os símbolos de quatro cores são alternados com 13 números. 4 símbolos x 13 números = 52 anos. Isto é, treze luas perfeitas com 4 semanas perfeitas em cada lua que faz 52 semanas perfeitas num ano. Mais tempo de harmonia!
Os treze números, chamados de tons, têm diferentes qualidades. Os tons criam por si mesmos, um tipo de código estenográfico da criação cósmica. Os treze tons dão também às treze luas os seus nomes. A primeira Lua é a Lua Magnética, etc.:

  • Tom um – Magnético
  • Tom dois – Lunar
  • Tom três – Eléctrico
  • Tom quatro – Auto-Existente
  • Tom cinco – Harmónico
  • Tom seis – Rítmico
  • Tom sete – Ressonante
  • Tom oito – Galáctico
  • Tom nove – Solar
  • Tom dez – Planetário
  • Tom onze – Espectral
  • Tom doze – Cristal
  • Tom treze – Cósmico

Então, se este ano é Mago Espectral (tom onze) Branco, o ano da Grande Mudança de Calendário será o ano da Tormenta Cristal (tom doze) Azul. E o ano seguinte será Semente Cósmica (tom treze) Amarela. Consegues adivinhar qual será o ano seguinte?

OK. Se chegaste já tão longe, entraste no novo tempo. Parabéns!

Se isto, foi tudo o que levou para mudares a tua mente, porque é que tem que levar ao mundo mais tempo? Vês como esta revolução pode ser pacífica e fácil?