13: Fim do Tempo – ou Apenas Outro Começo?

Parar o Tempo: Fim do Tempo

26 de Julho de 2004, podes até pensar, porquê tão cedo?

Bem, olha bem à tua volta, para o mundo de hoje. Achas que podemos esperar para fazer uma mudança fundamental? Não. A situação já está muito drástica. Temos que arranjar uma maneira de parar toda esta guerra antes que seja tarde demais. Parar o tempo é a única maneira de trazermos uma pausa.

O Movimento para fazer isto já está bem em andamento. Tudo o que é preciso é a grande massa mudar e trazer o desenvolvimento de uma campanha para prender a atenção de toda a gente.

Assim que todos os que quiserem a paz, que querem um melhor meio ambiente, que querem mesmo ver uma mudança de uma vida materialista para uma vida mais espiritualizada – uma vez que todos ouvirem acerca desta mudança de calendário, vão todos querer juntar-se aos que triunfaram. E não achas que isto inclui todos os seis biliões de seres humanos que vivem hoje em dia? Imagina todos eles percebendo que mudando o calendário é uma oportunidade inaudita de parar o tempo e começar um novo diálogo sobre o nosso futuro humano. Pode ser feito!

Existe outra razão para 2004. E isto é 2012. Talvez já tenhas ouvido esta data anteriormente. Muita gente já ouviu. E se estás a ouvi-la pela primeira vez – bom, agora já não vais esquecê-la.

O que significa 2012? Muitas pessoas vão dizer, ” Ah, 2012. Isso é quando o calendário Maia acaba. ” Qual é a grande importância acerca disrto?”

O calendário Maia não acaba realmente no ano 2012 – para ser mais exacto, 21 de Dezembro de 2012. Isto é somente o fim de um ciclo. Sim, o tempo sincroniza as coisas em ciclos, e 2012 é o fim do que é chamado do Grande Ciclo. Este ciclo é medido pelo que é chamado da Contagem Longa. O que é a Contagem Longa? É a contagem dos dias desde 13 Agosto de 3113 AC até 2012 DC. 1,872,000 dias para ser exacto. Isto constitui o que é chamado de Grande Ciclo, o ciclo de 5,125 anos desde 3113 AC até 2012 DC.

O que é então este Grande Ciclo? Bem, se fores aos teus livros de história vais ver uma coisa muito interessante. A maioria deles diz que a civilização começou na Suméria e no Egipto em 3100 AC. E o Grande Ciclo Maia começou a sua contagem 13 anos antes disso! Isto significa que o Grande Ciclo é a medida do ciclo da história da civilização humana. 2012 é o famoso ” final da história”. Vai mesmo acabar a história?

Olha à tua volta novamente. Talvez a história esteja a acabar agora mesmo! Talvez a civilização não possa ir mais distante que guerra global – e isto já é muito distante se queres ter alguma coisa depois da história acabar!

É isto o que significa ” final dos tempos?” Pode bem ser. A razão de 2012 é também porque é uma data profética. É realmente o fim do tempo – ou apenas outro começo? A mudança do calendário está toda aí. Vai garantir à raça humana outro começo enquanto o velho está a chegar ao seu grande final!

A profecia de 2012 diz que quando o Grande Ciclo acabar, se a raça humana conseguiu abandonar a civilização de materialismo e ter voltado a viver nos ciclos naturais, então será o paraíso na terra. Se não – podes então esperar o pior.

A razão da mudança de calendário em 2004, é que este calendário de 13 luas/ 28 – dias é um instrumento de tempo harmónico natural. Treze ciclos de 28 dias correspondentes aos ciclos biológicos da mulher, vai com certeza por a raça humana de volta aos ciclos da natureza. Mudando o calendário em 2004 e redireccionando a raça humana no caminho da harmonia com a natureza, vai dar às espécies oito anos para parar o tempo e focar os seus assuntos na direcção da unidade cósmica. Deste modo quando o solstício do Inverno de 2012 amanhecer e o ciclo acabar, a raça humana vai estar pronta para o paraíso na terra!