Stopping Time 14 New Time

 

OK, agora é o dia dois da Grande Mudança de Calendário. Todas as pessoas estão a tentar ajustar-se ao facto de que não é 27 de Julho mas Lua Magnética 2, Ano da Tormenta Cristal Azul...."Espera," talvez digas, " agora que mencionaste, é uma grande mudança no meu pensamento, não é?" Não há mais Julho mas em vez disso, Lua Magnética?"

Sim, é isso mesmo. Temos que visionar uma campanha para todo o ano para que todos possam estar correctos quanto ao calendário e as datas.

Precisamos também de um ano para aproveitar a oportunidade para pedir um cessar-fogo universal para observar a mudança – de um tempo de guerra para um tempo de paz. Temos que ir ao encontro da UNESCO e outras identidades públicas e privadas, organizações religiosas e ecológicas, para se unirem para pôr em prática um plano das novas prioridades para a raça humana.

Imagina todas as brigadas da Terra enviadas para rearborizar e limpar todo o lixo tóxico! E equipas de inspecção de armas enviadas para todo o lado para começar a desmilitarização do planeta Terra.

Sim, este seria o começo do Primeiro Mundo de Paz! O interessante que é que entre 2004 e 2012 – só 8 anos – é o equivalente de duas épocas presidenciais, 2004 e 2008 sendo anos de eleições. Imagina um candidato vindo representar a mudança de calendário e as declarações do Primeiro Mundo de Paz!

E todos os outros calendários?

O único calendário que está a ser mudado é o Gregoriano. É o modelo actualmente, e vai ser substituído pelo novo modelo, o calendário das 13 luas/28 dias. A mudança é do caos para a harmonia, da guerra para a paz.

Todos os outros calendários – o Islâmico, Hebraico e o calendário lunar Chinês, por exemplo, vão ser mantidos como eles são. Excepto que agora vão ser sincronizados para o novo modelo harmónico.

Mas para ti, no ponto mais forte da cultura da América e do "Primeiro Mundo" Industrializado, o modelo das 13 luas/ 28 dias, vai ser o teu novo calendário do teu dia-a-dia. E vais ter que te habituar a ele, portanto memoriza-o, e aprende como administrar a tua vida no Novo Tempo.

Aqui está o básico que vais ter que aprender – os novos meses e onde eles estão em relação ao velho tempo. Imagina só: em 2012, já nem mantemos registo do tempo antigo!

  • Lua um = Lua Magnética do Morcego (26 de Julho – 22 de Agosto)

  • Lua dois = Lua Lunar do Escorpião (23 de Agosto – 19 de Setembro)

  • Lua três = Lua Eléctrica do Veado (20 de Setembro – 17 de Outubro)

  • Lua quatro = Lua Auto-Existente da Coruja (18 de Outubro – 14 de Novembro)

  • Lua cinco = Lua Harmónica do Pavão (15 de Novembro – 12 de Dezembro)

  • Lua seis = Lua Rítmica do Lagarto (13 de Dezembro – 09 de Janeiro)

  • Lua sete = Lua Ressonante do Macaco (10 de Janeiro – 06 de Fevereiro)

  • Lua oito = Lua Galáctica do Falcão (07 de Fevereiro – 06 de Março)

  • Lua nove = Lua Solar do Jaguar (07 de Março – 03 de Abril)

  • Lua dez = Lua Planetária do Cachorro (04 de Abril – 01 de Maio)

  • Lua onze = Lua Espectral da Serpente (02 de Maio – 29 de Maio)

  • Lua doze = Lua Cristal do Coelho (30 de Maio – 26 de Junho)

  • Lua treze = Lua Cósmica da Tartaruga (27 de Junho – 24 de Julho)

  • Dia Fora Do Tempo ( 25 de Julho)

No Novo Tempo a tua administração do tempo é fácil: 4 semanas perfeitas, 4 fins-de-semana perfeitos em cada lua. Cada lua começa a um Domingo e termina a um Sábado. Cada ano também. Esta regularidade vai afectar o teu ser numa maneira profunda.

O âmago do teu ser relaxará numa facilidade e conforto sabendo que existe uma total regularidade e harmonia no tempo. Isto ajudará a mudança dos teus valores interiores para naturalmente estarem de acordo com as mudanças dos valores exteriores. Estes valores exteriores deslocar-se-ão na direcção do "Tempo é arte". Tempo de Qualidade será o valor da recompensa. Isto significa tempo de alma, tempo para se ser criativo com o teu poder espiritual!