Stopping Time 18 You

 

Bom, a tua alma deu-te todos os argumentos acerca da natureza do tempo – tempo artificial e tempo universal. E agora que chegamos ao fim deste livro, já sabes alguma coisa acerca do tempo. Sabes que uma norma irregular de medida cria um mundo desonesto. Sabes que um relógio não mede o tempo, mas sim a sua passagem. E que o valor da tua vida de acordo com o mundo do tempo de relógio, está em algo chamado dinheiro. Tempo é dinheiro e o dinheiro faz o mundo andar às voltas, mas só se o mundo é medido pelo relógio – que de facto é, nos dias de hoje.

Portanto, o primeiro passo é parar o tempo. O primeiro passo mais fácil é mudar o calendário. Substituir o calendário irregular pelo calendário de perpétua harmonia, é a tarefa heróica que tens agora em teu poder de alcança-la.

E o grande momento é a mudança de calendário em 2004.

Tu e milhões, se não for biliões, de outros humanos estão dizendo: Nós parámos o tempo! O velho tempo está acabado. O Novo Tempo começou. Deixem-nos acabar com a guerra, curar as nossas feridas e restaurar a nossa verde e espaçosa Terra. Deixem-nos plantar jardins de vitória para a paz em todo o lado e deixem-nos curar as nossas doenças e deixem-nos fazer arte em todo o lado, celebrar e comemorar no nosso poder do tempo. Deixem-nos ser todos leaders e heróis neste grande momento da história da Terra.

Procura uma solução melhor, um final mais feliz – consegues? Consegues negar que precisamos de uma nova direcção para a raça humana? Consegues negar que até hoje nada do que foi feito funcionou? Consegues negar que viver na incerteza, terrorismo e medo só pode pressagiar o mal para o nosso futuro?
Não vamos ter medo de quebrar algumas barreiras, parar o relógio, e dar-nos um novo calendário para que possamos organizar as nossas vidas em harmonia. Imagina um mundo onde não haja guerra durante um ano. E depois durante dois anos, depois três, quatro, cinco...e depois durante oito anos? Imagina. Sem guerra durante oito anos. E quanto mais o mundo seguir sem guerra, mais soluções criativas nascerão para lidar com o meio ambiente e o estilo das nossas vidas. E depois, imagina que é 2012.

Imagina que em 2012, porque escolhemos um caminho de tempo de harmonia, estamos a viver em paz, e que por causa de estarmos a viver em paz estamos vivendo em sincronicidade. E que por causa disso, praticamos a telepatia. Uma nova ordem de civilização humana está a nascer. E todos nós sabemos disso. Não achas excitante?

Sim, 2012. O fim da viagem. Realização do ciclo como Homo Sapiens, o ciclo do Grande Teste. Olhamos para trás e pensamos: Que estranha viagem tem sido, esta coisa chamada de história. E aqui estamos nós, no fim, e enquanto o solstício nasce nós sabemos, que um novo começo está garantido. Estamos experimentando um avanço evolucionário.

Fim da viagem – novo começo. A vinda do paraíso na Terra. Impensável para nós neste momento viver o último momento do velho tempo. Mas se podemos parar o tempo, tudo o resto é possível.

Tudo isto que tens vindo a ler é também um testamento de perdurar uma visão. Os sonhos de uma criança são reais. O rapaz que subiu aquela pirâmide, quando tinha 14 anos tornou-se um homem. E este homem nunca se esqueceu da visão, nunca a largou. Em algures na sua pesquisa, nos seus estudos e investigações em tudo mas perdida civilização Maia, ele tornou-se ciente de 2012. Essa data chamou-o. Perguntou-lhe se percebia completamente o seu significado.

Quando percebeu o seu significado, o significado do tempo e do calendário que programa o tempo, o homem visionário sentiu que tinha que gritar FOGO! Vai para as saídas! E em cada saída da velha civilização, ele sabia, que deveria haver um novo calendário levando ao novo tempo.

E agora, ele conseguiu partilhar a sua visão contigo. Ele foi à sua alma, e ela disse-lhe para manter tudo muito simples. Este assunto do tempo é algo que todas as pessoas têm que perceber – enquanto há tempo!

 

Valum Votan, O Encerrador do Ciclo
Lua Solar do Jaguar, Seli 9 Dragão Galáctico Vermelho, Ano Lua Planetária Vermelha