Declarar o Fim dos Tempos e Substituir o Medo pelo Amor, Mudar o Calendário!

13 Luas

Premissa:

Aceitar o calendário das 13 luas é um ato positivo e concreto que demonstra a mudança do medo para o amor, do caos para a harmonia, da guerra para a paz. O final dos tempos é o fim de uma antiga época de violência e separação codificada num calendário irregular e caótico. A Nova Era de Paz e Harmonia surge como uma luz incorporada em um calendário perpétuo que é um reflexo da Eternidade. Esta mudança já foi deliberada há mais de 150 anos. Agora o ciclo está se fechando.

O fechamento do ciclo significa a reintegração da consciência humana ao ciclo solar, pela aplicação do padrão ideal de medida. Esteja a raça humana ciente ou não disso, a Terra gira em torno do sol e isso forma um ciclo solar com cada órbita. Com a medição precisa das 13 luas, cada uma com 28 dias, o ciclo solar pode ser tornar consciente. Se fizermos este simples ajuste, seguindo o calendário das Treze Luas, então em um ano nossa conscientização irá trazer as frequências solares orbitais para um alinhamento adequado com a mente humana. Isto acelera uma elevação da percepção ou consciência que nunca havia sido vista anteriormente.

Quando a história começou na Babilónia, Suméria e Oriente Médio, ela perdeu o conhecimento do ciclo solar por se concentrar no calendário lunar sinódico, que não tem nada a ver com o ciclo solar. Quando a conquista do Novo Mundo ocorreu, os babilónios destruíram o conhecimento do calendário que continha o conhecimento da órbita solar. Destruindo este conhecimento, eles também destruíram a base das percepções cósmicas – ou seja, a raiz da mudança do calendário e o fechamento do ciclo. Tenha em mente que a destruição do conhecimento da época Maia foi concluída por uma reforma no calendário Vaticano em 1582, que nos deu o calendário (Gregoriano) que usamos actualmente.

O calendário das 13 Luas/28 Dias é a salvação do planeta Terra, pois é um mecanismo cósmico que cria uma frequência que combina com a frequência solar. A sintonia com esta frequência solar resultará numa expansão da consciência – esta é a mudança da viagem evolucionária.

O seguinte programa de estudo é meramente um conjunto de considerações introdutórias em um espectacular novo mundo de tempo, um mundo que nem sequer suspeitava-se que existisse! Existem inúmeros níveis de entendimento.

 

Nível A

Nível B

Nível C

Anexos