Você não acha que já é hora de reformular a mente humana?

Seguir o calendário das 13 luas/28 dias significa reformular completamente a mente humana. Somente reformulando a mente humana ocorrerá a próxima etapa evolucionária. Somos o leito fértil para a reformulação da mente.

Muitas vezes, quando novas informações chegam até nós e não as entendemos, não lhes damos mais atenção porque estamos concentrados no que não entendemos.

Sua vida e o mundo parecem o que são hoje porque você tem se concentrado em determinadas formas. O fato é que o calendário Gregoriano e o relógio mecânico são as formas básicas em que as espécies humanas vêm se concentrando.

O calendário Gregoriano, actualmente em uso mundialmente, tem unidades de medida que correspondem aos ciclos naturais. É uma ordem irregular. A extensão de seus meses varia de 28 a 31 dias.

O efeito do calendário na mente é tão profundo que para reconciliar-se totalmente com ele é preciso recriar a mais básica fundação da vida e do pensamento humanos.

Quando você conduz sua vida de acordo com o calendário Gregoriano e com o relógio mecânico, sem questionar de onde eles vieram e porque os usa, você está então se baseando em um "programa inconsciente". Mas você não poderia saber disso até que alguém lhe dissesse – o que pode estar acontecendo exactamente neste instante. Se for isto o que estiver acontecendo, então parabéns – este pode ser o primeiro passo para você se reapossar do seu próprio tempo.

Tenha em mente que um calendário é um dispositivo de programação, um dos sinais duradouros da cultura humana. Como um dispositivo de programação, o calendário é o principal instrumento, oferecendo à sociedade que o usa uma total sensação de "ver e sentir".

Qualquer padrão de medida que seja irregular, falho e sistematicamente ilógico, que seja usado durante qualquer período de tempo, irá produzir pensamentos corruptos ou destorcidos. Basta pensar nos bilhões de humanos que organizam suas vidas de acordo com o incorrecto calendário Gregoriano e com o relógio mecânico. O fato é que quase o planeta inteiro está se baseando em um programa inconsciente!

O que chamamos de sociedade global é o consenso de uma realidade conduzida por uma frequência de tempo inconsciente, irregular e artificial denominada de calendário 12:60 – 12 meses e hora de 60 minutos. Qual é a origem do relógio?

Quando o relógio foi originalmente criado, não era nada além de um brinquedo. Depois ele foi desenvolvido por alguns monges para se distraírem e acordá-los para as preces matinais – então as pessoas decidiram levá-lo a sério e basear suas vidas em um brinquedo mecânico. E estão fazendo isso até hoje!

O que acontece quando conduzimos nossas vidas baseados em máquinas? Isto é estranho.

Tenha isso em mente:

"A questão da natureza do tempo ou dos tempos em que estamos vivendo,
não pode ser separada da questão do calendário
".

Espera-se que não seja necessária uma guerra nuclear para levar a mente humana a pensar nisso.

 

Lembre-se:
Aquele que possui o teu tempo, possui a tua mente.
Muda o teu tempo e mudarás a tua mente.
Muda a tua mente e mudarás o mundo.