A2. O Calendário das Treze Luas e 28 Dias: Uma Nova Visão

Prontos para a expansão galáctica da mente?

A2: O Calendário das 13 Luas 28 Dias: Uma Nova Visão

Existe uma realidade inteiramente nova esperando por você. Sim, você! Na realidade, esta nova realidade é seu direito natural desde o seu nascimento. O bilhete de entrada para essa nova realidade é o calendário das Treze Luas/28 Dias.

Muitos de nós pensam no tempo como uma cronologia ou uma programação para a administração de responsabilidades ou registro de feriados, com quase nenhuma compreensão da natureza sincrónica ou ordem do tempo. A principal finalidade de um calendário não é administrar responsabilidades – mas sincronizar!

O calendário das Treze Luas/28 Dias é, na verdade, um padrão de medida do ciclo solar da Terra – sua órbita solar. A sintonia com este ciclo solar por meio do calendário harmónico é a base para o desenvolvimento de uma percepção cósmica mais elevada.

A mudança para o calendário das Treze Luas é como aprender um novo idioma. Para aprender um novo idioma, você tem que limpar da sua mente a sua língua nativa e permitir que novos pensamentos e vocabulário penetrem em sua cabeça. É mesmo muito simples se você encarar desta maneira.

A semente do calendário das Treze Luas foi plantada pela cultura Maia. O conhecimento dos mestres da era Maia sobrepujou todos os conhecimentos. A verdadeira compreensão do tempo causa a expansão e a evolução da nossa mente.

O calendário das Treze Luas é um reflexo universal da harmonia perfeita, primordialmente aparecendo em praticamente todas as culturas humanas – Druida, Egípcia, Chinesa, Inca e Maia, para mencionar apenas algumas.

Este calendário é uma função da Lei do Tempo natural.
A Lei do Tempo diz que a energia fatorada pelo tempo é igual a arte.

T (E) = Arte

A Lei do Tempo funciona desde o início dos tempos. No passado ela era inconsciente – mas agora ela está se tornando consciente para você!

Tudo começa seguindo o caminho das Treze Luas.

Pare e pense nisso. Um calendário é um dispositivo de programação, certo?

Então, veja quem programou este calendário e por quais razões:

Há mais de 2.000 anos, Júlio César teve a ideia de ganhar mais poder e de transformar a República em Império.
O resultado foi o calendário Juliano.

Em 1582, o Papa Gregório XIII “reformou” o calendário Juliano para dar um novo tempo ao povo indígena derrotado.
A história é o roteiro escrito por aqueles que detêm o poder.

Então vamos analisar esse novo calendário e assim criar um pouco da nossa própria história cósmica!