A Ponte do Arco-Íris, Telepatia e Viagem no Tempo.

Por ser uma função da Lei do Tempo, a mudança de calendário irá beneficiar o indivíduo, grupos e, por fim, toda a humanidade, de formas infinitamente expansivas.

Somente para promover o calendário, a mudança requer a unificação e a sincronização dos humanos!

Pela simples sincronização da humanidade a um padrão harmónico, através do uso de uma medição harmónica (ao contrário de uma medição irregular), a mente se tornará predisposta a percepções harmónicas.

Uma vez que estejamos vivendo em um tempo natural, o aumento da percepção da harmonia e da ordem harmónica desenvolverá novos valores de simplicidade orgânica.

A sincronicidade se tornará a regra e a telepatia será compreendida como uma capacidade humana básica a ser cultivada.

O aumento da sincronização, a elevação dos valores harmónicos, o desenvolvimento de estilos de vida de simplicidade orgânica entrelaçados pela telepatia, irão facilmente fazer surgir uma unificação pacífica, ao mesmo tempo em que enriquecerão a diversidade cultural da sociedade humana.

O reconhecimento diário dos padrões da natureza promoverá uma harmonia ambiental e o aumento da consciência sobre o tempo natural e os ritmos da natureza.

O restabelecimento da harmonia dos humanos com a natureza (a biosfera) irá estabilizar as mudanças da Terra.

Entender o tempo como uma ordem sincrónica abrirá portas para novos domínios de iluminação científica.

A sintonia pessoal com a ordem natural resultará em poderes psíquicos cada vez mais avançados.

O reequilíbrio dos ciclos femininos e a restauração do equilíbrio do género irão melhorar substancialmente a qualidade das relações humanas e reafirmarem o aspecto feminino da cultura humana.

A realização do Tempo como a quarta dimensão irá liberar a imaginação em esplendor tecnicolor.

Entendendo o tempo como uma evolução da consciência, entenderemos como a consciência é contida no ciclo solar. Em função disto, veremos a relação entre tempo, telepatia e viagem no tempo.

O novo paradigma do tempo, a telepatia e a viagem no tempo se tornarão o próximo desafio sagrado da humanidade. A sincronização da mente humana com a ordem natural tornará possível maravilhas inesperadas – como um Ponte de Arco-íris ao redor da Terra!

Observação: os mestres da era Maia sabiam como meditar e colocar o conhecimento na mente planetária. Os Maias previram o tempo onde agora nos encontramos. Eles sabiam que a Reforma do Calendário é o último ato da história e o primeiro passo em direcção à regeneração da Terra no berço da cultura galáctica.

O calendário das 13 Luas/28 Dias é a chave que eles deixaram para que os humanos que se encontram nos tempos actuais se lembrem de sua herança galáctica e mudem o curso da história antes do fechamento do Grande Ciclo Maia em 2012!

Mudança de Calendário,
26 de Julho de 2004,
Tormenta Cristal Azul.

Nossa grande e única oportunidade para entrar no portal interdimensional de domínio do tempo até 2012.

Se pudermos mobilizar uma massa crítica para fazer essa mudança, então o milagre Maia do Tempo terá sido realizado.

Uma humanidade despertada irá escrever uma conclusão iluminada para a ciclo da história – tornando-o o portal para um novo futuro evolucionário.

Aprendendo rapidamente, você pode evoluir com boa-vontade e facilidade para se tornar o ser galáctica magnífico que sempre foi!

 

Do Um
Retorne para o Um
No Novo Tempo
Sempre Agora