Kin 1, Dragão Magnético Vermelho

Qual é o meu propósito nesta aventura?

Kin 1, Dragão Magnético Vermelho

Nutrir, atraindo o Ser com o poder do Nascimento

Kin 1, Dragão Magnético VermelhoO Tom Magnético (HUN) representa a fonte da criação, a essência indivisível do todo. No unificado todo da vida, nada está fora do Um. Despertar para a unidade inerente de todas as coisas pode expandir o meu senso de propósito e começo a perceber que somos todos uma expressão essencial da totalidade.

O Dragão Vermelho (IMIX) representa o início, a fonte primária, a mãe da vida, as águas primordiais, o que dá à luz, o iniciador, o fornecedor. A causa primeira, a origem de tudo, o que nutre a vida. É a energia que manifesta o que há de mais oculto dentro de mim, algo muitas vezes desconhecido pela minha consciência.

Carrega a energia primordial do início da vida. Representa a minha essência mais profunda, a fonte da minha existência. É a energia que manifesta o que há de mais oculto dentro de mim, algo muitas vezes desconhecido pela minha consciência. Hoje, sinto-me profundamente conectado com os desejos mais íntimos da minha alma, que normalmente se escondem nos outros dias. É dia para expressar esses desejos ao universo e às pessoas que me cercam. É dia para pedir ao universo o que preciso e o que, realmente, quero da vida. É dia para iniciar, nutrir ideias e fazer nascer. O Dragão faz-me notar que o universo está constantemente a ouvir-me e sou completamente responsável pelos eventos que vivo. Como ser individual, sou uma parte de um conjunto maior. Quando consigo ver a vida como algo que parte de uma única fonte, adquiro empatia, paciência e bondade. Ao nutrir os outros, nutro-me a mim mesmo e à minha unificação. O Dragão leva-me a questionar o que está por trás da vida, o que jaz debaixo de tudo o que sou e faço. Tenho acesso ao estado de ser quando estou livre de qualquer compromisso, rumo ou obrigação. Quando não tenho nada a provar ou nenhum lugar para ir, resta-me apenas a pura e abundante existência.

Atraio tudo de que necessito para me unificar com a nutrição que necessito de receber na minha vida. Sou receptivo e recebo bem todas as pessoas e coisas que alimentem e dêem poder a este propósito.

“Sou um íman. Atraio conhecimento e consigo apoio divino.”

Kin 1, Dragão Magnético Vermelho

Eu unifico com o fim de nutrir
Atraindo o ser
Selo a entrada do nascimento
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
Sou um portal de activação galáctica, entra por mim

 

Tom 01: Magnético (HUN) – Qual o meu propósito?
PODER – Unifica | ACÇÃO – Atrai | ESSÊNCIA – Propósito

SELO 01 – Dragão Vermelho (IMIX)
PODER – Nascimento | ACÇÃO – Nutrir | ESSÊNCIA – Ser

 

1 Comment

Comments are closed.