Kin 106, Enlaçador de Mundos Lunar Branco

Quais são os obstáculos a vencer?

Kin 106, Enlaçador de Mundos Lunar Branco

Igualar, Estabilizando a Oportunidade com o poder da Morte

Kin 106, Enlaçador de Mundos Lunar Branco
Kin 106, Enlaçador de Mundos Lunar Branco

O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para mim. Desafios podem aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade.

O Enlaçador de Mundos Branco (CIMI) representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte. Como uma força que vem para equilibrar, a inevitabilidade da morte, cerca a todos nós. Quando percebo que todas as coisas eventualmente acabam, fico imerso na riqueza do agora. Sou ensinado a olhar para a morte como o fim de algo em vez de a encarar como uma oportunidade. Morte, neste caso, não diz respeito apenas ao meu corpo físico e à minha vida, mas também à morte do ego, ao desapego do que não serve mais. Perceber novas identidades e deixar o passado para trás garante o meu acesso a novas realidades. Prender-me a padrões antigos apenas limita as minhas possibilidades. Perdoo a mim e aos outros. Rendo-me às coisas que me limitam. A energia do Enlaçador, convida-me a esquecer o meu desejo de controlar tudo com o meu ego. É um dia para aprender a purificar nosso terceiro chakra e aprender a ter humildade. Um dia para deixar ir.

Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. O desafio é algo que fortalece e que expande o meu potencial e a minha espiritualidade. Não é um problema. Preciso crescer para vencer os obstáculos. O desafio é um dom do universo para que eu estabilize o propósito de sobreviver, atraindo o instinto e fortaleça as partes mais profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz para a minha vida.

Texto: Sónia Dias

 

Kin 106, Enlaçador de Mundos Lunar Branco

Eu polarizo com o fim de igualar
Estabilizando a oportunidade
Selo o armazém da morte
Com o tom lunar do desafio
Eu sou guiado pelo poder do infinito
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

“Sem reprovações, meus obstáculos deixam de ser um desafio.”

 

TOM 02 – Tom Lunar (CA)
PODER – Polariza | ACÇÃO – Estabiliza | ESSÊNCIA – Desafio

SELO 06: Enlaçador de Mundos Branco (CIMI)
PODER – Morte | ACÇÃO – Igualar | ESSÊNCIA – Oportunidade

Portal de Activação Galáctica

Sinal Claro de Pacal Votan

 

Leitura do Kin do Dia

Voz: Anatilde Vieira

 

 

5 Comments

  1. GORETTE SILVA
    Abril 9, 2021

    sempre falei isso. que sou como um portal. vou até as pessoas e procuro automaticamente nelas o que lhes falta. e ainda que eu nem concorde com o que estou dizendo pra ela, acho importante q ela amplie a visão, as opiniões as ideias sobre algo que em nela mesma é dogmatico. as vezes fico na vida da pessoa tempo suficiente para faze-la perceber algo. depois ela mesmo me descarta e tá tudo bem. eu fico satisfeita de saber q algo ali modificou, ficou melhor. ou se mexeu. incomodou. fez pensar.

    Responder
  2. leonardo bastos de oliveira
    Março 30, 2021

    kin 6 aqui tbm . enlaçamos

    Responder
  3. Fabiana
    Março 30, 2021

    como enlaçador de mundos planetário percebo que nossa chegada, muitas vezes significa renovação, a queda de estruturas que já estão caducas… temos realmente um papel nesse mundo…

    Responder
  4. Antonio Vilelas
    Julho 13, 2020

    Me emociono com a definição do Enlaçador de Mundos, como kin 166, sinto toda essa energia de abraçar a morte como um portal apenas, de celebração à vida, por sempre lembrar que ela apenas findará ao ego, mas não à consciência (desde criança). A capacidade de transitar por vários mundos, grupos sociais, consciências de diversos níveis, sem nenhuma preocupação, por ver todos iguais, que são. Meu contato é recente com o sincronário, mas está sendo gratificante, semelhante a astrologia, que tenho maior familiaridade. Abraços, (não podia deixar de contribuir com um comentário).

    Responder
  5. Gabrielle
    Julho 13, 2020

    Todos os dias tento me reconectar com o Ser e, sem dúvidas, o Tzolkin tem sido a ferramenta que mais tem me ajudado! Continue esse trabalho lindo, no qual nos auxilia a entrar em conexão com nossa frequência original diária!
    Abraços!
    Kin 6, Enlaçador de Mundos Rítmico Branco

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *