Kin 117, Terra Cósmica Vermelha

Como perpetuar?

Kin 117, Terra Cósmica Vermelha

Evoluir, Transcendendo a Sincronicidade com o poder da Navegação

Kin 117, Terra Cósmica VermelhaO tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender a lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direccionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento.

Como um sistema em sincronia, a Terra Vermelha (Caban) é o ser consciente e senciente, um membro íntegro da comunidade galáctica. A humanidade, como parte única desse sistema vivo, pertence à Terra, e a nossa evolução colectiva é uma jornada compartilhada através do tempo. Ao viver em ressonância com a Terra, mantenho uma conexão mútua que alimenta o meu espírito e informa a minha navegação. Troco o poder da cura e do suporte quando afirmo conscientemente a minha unidade. A sincronicidade nasce a partir do tempo. O tempo natural da vida expressa-se como uma “ordem sincrónica”, a qual coordena os desdobramentos de todos os eventos numa expressão cósmica do agora. A sincronicidade acontece a todo momento, mas para percebê-la é preciso profunda atenção e sensibilidade. A Terra Vermelha é o ponto de acesso ao meu alinhamento natural com o poder da Terra. É o ponto zero da perfeita centralização com o eterno presente, do qual todo o alinhamento e toda a mágica se manifestam. O meu centro e o centro da Terra carregam o segredo da força magnética da gravidade. Concentro-me no momento presente! Este é o lugar onde posso observar melhor as sincronicidades e revelações a respeito do meu padrão pessoal e do meu propósito maior.

Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu Cósmico. Estou presente em todos os momentos. Rejubilo-me na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a minha duração. A todo instante tenho a oportunidade de transcender supostas limitações e elevar os meus pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presente, expando e sinto as minhas relações com a vida, e passo a entender o sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.

“Visualizo minha vida guiada pelo conhecimento e transcendo, criando um céu na Terra.”

Kin 117, Terra Cósmica Vermelha

Eu persevero com o fim de evoluir
Transcendendo a sincronicidade
Selo a matriz da navegação
Com o tom cósmico da presença
Eu sou guiado pelo poder do nascimento

 

TOM13: Cósmico (OXLAHUN) – Como perpetuar?
PODER – Persevera | ACÇÃO – Transcende | ESSÊNCIA – Presença

SELO 17: Terra Vermelha (CABAN)
PODER – Navegação | ACÇÃO – Evoluir | ESSÊNCIA – Sincronicidade

 

1 Comment

  1. Jenifer
    Junho 8, 2018

    Amei o texto, muito obrigada!!! ^^

Comments are closed.