Kin 12, Humano Cristal Amarelo

Como dedicar-me a tudo o que tem vida?

Kin 12, Humano Cristal Amarelo

Influenciar, Universalizando a Sabedoria com o poder do Livre Arbítrio

Kin 12, Humano Cristal AmareloO tom Cristal (LAHAC) ajuda-me a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum, lembra-me que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitectura social e interna. Pede-me que colabore com o próximo, combinando os meus dons e aprimorando os esforços, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da minha autonomia. O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar na formação. Os meus esforços individuas de perseverança e comprometimento são inestimáveis. Conforme trabalho em consonância com os outros, uma poderosa sinergia emerge – uma configuração cristalina que resulta num número maior do que a soma de suas partes! Permito-me experienciar a mim mesmo como um componente íntegro de uma rede de criatividade!

O Humano Amarelo (EB) representa a sabedoria, o livre-arbítrio, constitui a consciência colectiva e a influência. Ter um corpo humano é um raro presente. Ser humano garante a capacidade de integrar minha natureza primária com o meu intelecto e minha essência celestial. Dentro de cada ser humano flui a corrente de sabedoria dos seus ancestrais. Influenciamo-nos uns aos outros modelando os nossos valores. Tudo o que penso, digo, faço, crio e escolho tem impacto nas pessoas ao meu redor e contribui para a consciência colectiva. Tudo o que considero aceitável ou normal apenas reflecte um conceito que defini anteriormente. A minha sabedoria é adquirida quando experimento a partir do meu livre-arbítrio. Sabedoria é discernimento e prevenção. O Humano amarelo pede-me para compartilhar o meu conhecimento com todos os humanos para que possa influenciar o seu livre-arbítrio em direcção à sabedoria. O Humano Amarelo pede-me que fortaleça e limpe o meu plano físico para me preparar para as energias expandidas da mente elevada.

A cooperação emerge quando expando a percepção, abro o coração e estou disposto a criar o resultado Maior que beneficia a todos. A cooperação é impossível quando sou rígido ou desejo controlar o resultado. Coopero com todas as situações da vida, sendo aberto e fluído. Torno-me num Eu mais expandido. Integro as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez.

“Despojo-me de minhas inquietações e coopero como um corpo de luz, com sabedoria e amor.”

Kin 12, Humano Cristal Amarelo

Eu dedico-me com o fim de influenciar
Universalizando a sabedoria
Selo o processo do livre-arbítrio
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

TOM 12: Cristal (LAHAC) – Como dedicar-me ao universo?
PODER – Dedica | ACÇÃO – Universaliza | ESSÊNCIA – Cooperação

SELO 12 – Humano Amarelo (EB)
PODER – Livre-arbítrio | ACÇÃO – Influenciar | ESSÊNCIA – Sabedoria