Kin 130, Cão Cósmico Branco

Como perpetuar?

Kin 130, Cão Cósmico Branco

Amar, Transcendendo a Lealdade usando o poder do Coração

Kin 130, Cão Cósmico BrancoO tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender a lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direccionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento.

O Cão Branco (OC) representa a lealdade, a nobreza, a fidelidade incondicional. O coração é o intermédio entre o espírito e a matéria. O coração é puro e incapaz de qualquer coisa além da completa honestidade. O Cão convoca-me a ver e agradecer os nossos companheiros de destino. A base de um relacionamento saudável é a honra à verdade do coração do outro. Quando mergulho na simplicidade do meu coração, o amor reina, e um caminho de possibilidades abre-se para mim. A dor na vida de alguém merece a minha atenção. Um dos papéis do meu coração é transformar dor em aceitação, resultando em paz. Este processo pessoal requer uma completa consciência do sentimento das sensações da dor, seja física ou emocional. O Cão Branco afirma que o amor é a fábrica do universo. Amor verdadeiro é um verdadeiro medicamento. Com amor, tudo é possível! Estou disposto a olhar profundamente para a verdade dos meus relacionamentos. Um sinal de intimidade é um presente do amor, a falta dela pode ser um sintoma que pede por uma comunicação mais honesta. O Cão Branco sinaliza um avanço na minha vida: novos começos, novas percepções, novos aliados e amigos. Quando expresso mais autenticamente quem sou, atraio a minha verdadeira família para perto de mim. Com os meus guias e companheiros, tenho capacidade de manifestar as minhas visões e sonhos. Reconheço os olhos e os corações que faíscam confiança. A energia do Cão Branco é muito poderosa para curar ferimentos do passado e compartilhar amor, paz e pureza.

Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu Cósmico. Estou presente em todos os momentos. Rejubilo-me na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a minha duração. A todo instante tenho a oportunidade de transcender supostas limitações e elevar os meus pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presente, expando e sinto as minhas relações com a vida, e passo a entender o sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.

“A gratidão é a memória do coração, com a magia da iluminação.”

Kin 130, Cão Cósmico Branco

Eu persevero com o fim de amar
Transcendendo a lealdade
Selo o processo do coração
Com o tom cósmico da presença
Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade

 

TOM13: Cósmico (OXLAHUN) – Como perpetuar?
PODER – Persevera | ACÇÃO – Transcende | ESSÊNCIA – Presença

SELO 10: Cão Branco (OC)
PODER – Coração | ACÇÃO – Amar | ESSÊNCIA – Lealdade