Kin 139, Tormenta Solar Azul

Como concretizar o propósito?

Kin 139, Tormenta Solar Azul

Catalizar, Realizando a Energia com o poder da Auto-geração

Kin 139, Tormenta Solar AzulO Tom Solar (BOLON) pulsa o poder da intenção. Aqui desperto para a realização da mente, a qual precede o meu mundo físico. Vejo emanações não lineares de consciência que confirmam essa realidade. Entendo que a informação é eternamente enviada e recebida pelos meus circuitos biofísicos a todo momento, mesmo que não esteja ciente disso. As coisas em que focalizo a minha atenção crescem sempre mais fortes na minha vida. O tom Solar desafia-me a domar a energia da informação, direccionando-a. Pulsar é uma forma de amplificar ou comunicar unindo a energia mental, emocional e espiritual. Exercito a minha habilidade natural de telepatia. Ela requer clareza e conexão, e, assim como o pulsar do meu corpo, requer uma onda estável de energia. Realizo a minha capacidade de transmitir as minhas verdades.

A Tormenta Azul (CAUAC) representa a iniciação pelo fogo, a chegada dos trovões para a transformação final. Para os Maias, a Tormenta representa a tempestade, a nebulosa cheia de chuva purificante, e o raio que despedaça qualquer estrutura falsa de realidade. A Tormenta é a purificação do “templo corporal”, é o Selo que ajuda na desintegração do processo que me move da separação para a ascensão. Apenas a minha verdadeira identidade sobrevive no fogo da iniciação, pois renasço no coração do todo. A tormenta fornece a água que purifica e sacia a minha sede espiritual. Lembro-me que escolhi fazer parte deste renascimento planetário e pessoal. O sonho planetário, o milagre terrestre, é o que me trouxe aqui. Um catalizador inicia ou acelera um processo ou evento sem ser afetado ou consumir energia no processo. Como agente catalizador, tenho a habilidade de induzir respostas e reacções, estimular mudanças e transformações. A minha energia pessoal sempre mexe com as coisas, afecto a química de cada situação em que estou. Se puder ser o centro da Tormenta, o olho do furacão, ganho o poder de alterar o ambiente ao meu redor sem ser levado embora pela tempestade. Deixo a minha energia circular, renovo-me e reconfiguro-me. Estrondosas erupções podem ser purificadoras. Solto a intensidade enquanto permaneço ancorado ao centro da quietude, onde ao redor dança o caos. Hoje, é o dia para dar poder a minha capacidade de transformação do exterior. Um dia para fazer mudanças e provocar reacções com impacto na minha vida, entregando as falsas identidades para o caos.

A intenção é o combustível que motiva e cria todas as manifestações. Desenvolvo a força das minhas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, não ter desejos claros. Sou claro a respeito de onde venho e para onde vou, depois ajo de modo a chegar lá, utilizando intenções como guias. Determino coisas específicas que posso fazer para realizar as intenções do eu místico.

“Arrisco-me sem medo, atravesso as muralhas e poderei escolher minha própria realização.”

Kin 139, Tormenta Solar Azul

Eu pulso com o fim de catalizar
Realizando a energia
Selo a matriz da autogeração
Com o tom solar da intenção
Eu sou guiado pelo poder da visão

 

TOM 09: Solar (BOLON) – Como concretizar o propósito?
PODER – Pulsa | ACÇÃO – Realiza | ESSÊNCIA – Intenção

SELO 19: Tormenta Azul (CAUAC)
PODER – Autogeração | ACÇÃO – Catalizar | ESSÊNCIA – Energia