Kin 140, Sol Planetário Amarelo

Como aperfeiçoar o que faço?

Kin 140, Sol Planetário Amarelo

Iluminar, Produzindo a Vida com o poder do Fogo Universal

Kin 140, Sol Planetário Amarelo
Kin 140, Sol Planetário Amarelo

Após mobilizar e pulsar minha intenção no tom nove (tom solar), essa energia actualiza-se no tom Planetário (LAHUN). Aqui, a essência e o físico encontram-se e unificam- se. O céu toca a Terra, o espírito e a matéria unem-se. A actualização do potencial criativo está no coração da minha essência, e traz profundidade, riqueza e importância à minha vida. Todo o mundo manifestado é na verdade a imaginação concretizada. Tudo o que trago para o mundo (as minhas energias mentais, físicas e emocionais) contribuem para a equação planetária. O tom Planetário pede-me para me lembrar das coisas que produzo na minha vida e o que elas significam. Sem julgamento só existe a perfeição! Alcanço o máximo da minha produtividade, luto com todo o coração para aperfeiçoar os meus esforços. Aceito a existência da perfeição em toda a forma de manifestação. Permito que a perfeição seja um processo contínuo de aspiração. Deleito-me com tudo o que foi entregue ao nosso planeta e aproveito tudo o que o planeta me entrega.

O Sol Amarelo (AHAU) significa ao mesmo tempo Zero e Vinte, representando a união do tudo e do nada. Sendo a nossa estrela local, o Sol é a lente pela qual recebemos emanações radiantes de energia, informações transmitidas directamente do centro da galáxia. Recebo a grandiosidade do Fogo Universal, deixo-o incendiar e iluminar o meu Sol interior – a minha fonte interna de luz divina. Acordo para a preciosa realidade de quem realmente sou – uma faísca do grande fogo da vida que ilumina a eternidade. Liberando todas as camadas de identificação pessoal e condicionamentos, posso descansar no vazio sagrado da minha essência – a pura vida. O Sol é um lembrete de que sou, neste exacto momento, o centro de tudo o que há. Sou a coroa da criação, infundida com o diagrama da mente solar. Sou o amor de forma visível! Conforme expresso amor incondicional, torno-me mais do que sempre percebi ser. Torno-me iluminado. Aceito a mim e aos outros incondicionalmente. Liberto-me das limitações. Aceito e entendo a natureza do julgamento, do medo, da luz e da escuridão dentro de mim e dos outros. Sou  o amanhecer da era solar.

Manifestações ocorrem a todo o instante. O importante é ser um manifestador consciente. Com consciência posso ter acesso à liberdade e ao poder para expressar as minhas capacidades plenas. Manifesto o que planifico, o que alimenta a minha alma e me dá uma sensação de sucesso, satisfação e amor. Abro-me para receber o apoio do Universo a fim de criar abundância e aperfeiçoar as minhas manifestações.

Texto: Sónia Dias

 

Kin 140, Sol Planetário Amarelo

Eu aperfeiçoo com o fim de iluminar
Produzindo a vida
Selo a matriz do fogo universal
Com o tom planetário da manifestação
Eu sou guiado pelo poder da elegância

“Aperfeiçoo minha iluminação, harmonizando meus pensamentos com amor, para poder definir-me.”

 

TOM 10: Planetário (LAHUN) – Como aperfeiçoar o que faço?
PODER – Aperfeiçoa | ACÇÃO – Produz | ESSÊNCIA – Manifestação

SELO 20: Sol Amarelo (AHAU)
PODER – Fogo Universal | AÇÃO – Iluminar | ESSÊNCIA – Vida

Coluna Mística

 

Leitura do Kin do Dia

Voz: Anatilde Vieira

 

2 Comments

  1. Rhozy
    Agosto 16, 2020

    Olá, bom dia!
    Este sol é um kin polar, ele amplia o Espectro Galáctico Amarelo, segundo Diana Assis. Por que neste site não faz referência a este aspecto do selo?

    1. Spaltron.net
      Agosto 16, 2020

      Desconheço o trabalho que cita, pelo não que posso comentar.
      Cada Kin, cada aspecto da Lei do Tempo, tem inúmeros ângulos ou enfoques, nem todos eles podem ser incluídos num só texto.

Comments are closed.