Kin 155, Águia Cristal Azul

Como dedicar-me a tudo o que tem vida?

Kin 155, Águia Cristal Azul

Criar, Universalizando a Mente com o poder da Visão

Kin 155, Águia Cristal AzulO tom Cristal (LAHAC) ajuda-me a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum, lembra-me que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitectura social e interna. Pede-me que colabore com o próximo, combinando os meus dons e aprimorando os esforços, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da minha autonomia. O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar na formação. Os meus esforços individuas de perseverança e comprometimento são inestimáveis. Conforme trabalho em consonância com os outros, uma poderosa sinergia emerge – uma configuração cristalina que resulta num número maior do que a soma de suas partes! Permito-me experienciar a mim mesmo como um componente íntegro de uma rede de criatividade!

A Águia Azul (MEN) representa a visão, a consciência superior colectiva, a criatividade visionária e a consciência planetária. Muitas vezes vista com um globo nos meus olhos, a Águia carrega um âmbito em expansão, uma grande perspectiva planetária. A Águia lembra-me de pisar poderosamente no meu compromisso como habitante planetário. A minha tarefa é fazer qualquer coisa que avance a minha evolução pessoal e a evolução da mente global. Sou um despertador, um transformador, um visionário. Pergunto-me como posso experienciar compaixão pelo ser, pela Terra e pelos outros. Sou guiado em rumo aos tipos de trabalhos, relacionamentos e lugares a serem vivenciados e aos projectos que podem beneficiar a Terra e suas criaturas. Sou membro de uma família global, um servidor planetário. Permito que meu espírito expanda. Cabe a cada um de nós manter uma visão positiva para colaborar com a mente colectiva. Imagino o profundo impacto dos meus pensamentos positivos na mente planetária. Eu faço a diferença! Quando me conecto individualmente com a rede, o meu poder é multiplicado exponencialmente. O maior presente que posso oferecer ao planeta é simplesmente ser o amor. Acredito em mim, nos meus sonhos e nas minhas visões! Lembro-me dos meus dons especiais, do meu caminho na Terra, da minha promessa para servir à luz. Hoje estou mais sensível à consciência colectiva e às necessidades da humanidade.

A cooperação emerge quando expando a percepção, abro o coração e estou disposto a criar o resultado Maior que beneficia a todos. A cooperação é impossível quando sou rígido ou desejo controlar o resultado. Coopero com todas as situações da vida, sendo aberto e fluído. Torno-me num Eu mais expandido. Integro as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez.

“Vejo-me no cristal de minha janela e aprendo a enxergar mais além.”

Kin 155, Águia Cristal Azul

Eu dedico-me com o fim de criar
Universalizando a mente
Selo a saída da visão
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder da realização
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

 

TOM 12: Cristal (LAHAC) – Como dedicar-me ao universo?
PODER – Dedica | ACÇÃO – Universaliza | ESSÊNCIA – Cooperação

SELO 15: Águia Azul (MEN)
PODER – Visão ACÇÃO – Criar ESSÊNCIA – Mente

 

2 Comments

  1. Madson Rodrigues
    Julho 12, 2018

    Bom dia,

    Gostaria de saber se as postagens poderiam ser (Horario de Brasíia/BR) antes das 8 horas.

    Grande abraço para todos

    Mad Rodrigues
    Espelho Planetário Branco

    Responder
    1. Caban Oxlahun
      Julho 13, 2018

      Lamento, está organizado em horário para Portugal. In Lak-ech,

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *