Kin 168, Estrela Cristal Amarela

Como dedicar-me a tudo o que tem vida?

Kin 168, Estrela Cristal Amarela

Embelezar, Universalizando a Arte com o poder da Elegância

Kin 168, Estrela Cristal AmarelaO tom Cristal (LAHAC) ajuda-me a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum, lembra-me que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitectura social e interna. Pede-me que colabore com o próximo, combinando os meus dons e aprimorando os esforços, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da minha autonomia. O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar na formação. Os meus esforços individuas de perseverança e comprometimento são inestimáveis. Conforme trabalho em consonância com os outros, uma poderosa sinergia emerge – uma configuração cristalina que resulta num número maior do que a soma de suas partes! Permito-me experienciar a mim mesmo como um componente íntegro de uma rede de criatividade!

A Estrela Amarela (LAMAT) é o agente da harmonia, declara a arte como o presente omnipresente do Criador. Arte é a forma como saúdo o dia, como respondo e interajo com os elementos na minha vida. A arte existe como uma oportunidade universal de criatividade, inovação e expressão; representa a linguagem da alma. A arte, como o exército da beleza, está naturalmente a acontecer, e quando é realçada com intenção, torna-se uma ferramenta de manifestação ilimitada, transcende definições e é medida por sentimentos e inspiração. Em essência, arte, beleza e elegância são emanações vibracionais produzidas por combinações benéficas, emergindo da minha síntese consciente. A Estrela Amarela transmite prazer na beleza da sua expressão. Exploro as minhas tendências criativas. Permito que a estética da minha natureza inspire os meus sentidos e visões artísticas; permito que a graça e a harmonia guiem o meu caminho.

A cooperação emerge quando expando a percepção, abro o coração e estou disposto a criar o resultado Maior que beneficia a todos. A cooperação é impossível quando sou rígido ou desejo controlar o resultado. Coopero com todas as situações da vida, sendo aberto e fluído. Torno-me num Eu mais expandido. Integro as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez.

“Sou a arte da criação. Participo, brinco, simplifico, ordeno e ilumino cordialmente.”

Kin 168, Estrela Cristal Amarela

Eu dedico-me com o fim de embelezar
Universalizando a arte
Selo o armazém da elegância
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder do fogo universal
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

 

TOM 12: Cristal (LAHAC) – Como dedicar-me ao universo?
PODER – Dedica | ACÇÃO – Universaliza | ESSÊNCIA – Cooperação

SELO 08 – Estrela Amarela (LAMAT)
PODER – Elegância | ACÇÃO – Embelezar |ESSÊNCIA – Arte