Kin 172, Humano Eléctrico Amarelo

Quais os serviços a cumprir?

Kin 172, Humano Eléctrico Amarelo

Influenciar, Vinculando a Sabedoria usando o poder do Livre-Arbitrío

Kin 172, Humano Eléctrico Amarelo
Kin 172, Humano Eléctrico Amarelo

A energia do Tom Eléctrico (OX) conduz-me à corrente eléctrica da activação. A energia agora é capaz de criar vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida de estruturas e possibilidades de criação. Esta dimensão desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e um potencial para alinhamentos. Um ser activo está vivo no seu senso de missão – pondo as suas verdades em movimento. Ao aceitar a oportunidade de exercer um serviço, crio uma ponte energética com outros seres à luz dos objectivos colectivos. Oferecer-me para um serviço é um acto simples, mas altamente espiritual, pois coloco-me à disposição para qualquer necessidade e colaboro com os acontecimentos ao redor. O maior acto ao realizar o serviço é reconhecer que aqueles que ajudo não são diferentes de mim – que de alguma forma sou meramente um semblante da criação ajudando outro semblante da criação.

O Humano Amarelo (EB) representa a sabedoria, o livre-arbítrio, constitui a consciência colectiva e a influência. Ter um corpo humano é um raro presente. Ser humano garante a capacidade de integrar minha natureza primária com o meu intelecto e minha essência celestial. Dentro de cada ser humano flui a corrente de sabedoria dos seus ancestrais. Influenciamo-nos uns aos outros modelando os nossos valores. Tudo o que penso, digo, faço, crio e escolho tem impacto nas pessoas ao meu redor e contribui para a consciência colectiva. Tudo o que considero aceitável ou normal apenas reflecte um conceito que defini anteriormente. A minha sabedoria é adquirida quando experimento a partir do meu livre-arbítrio. Sabedoria é discernimento e prevenção. O Humano amarelo pede-me para compartilhar o meu conhecimento com todos os humanos para que possa influenciar o seu livre-arbítrio em direcção à sabedoria. O Humano Amarelo pede-me que fortaleça e limpe o meu plano físico para me preparar para as energias expandidas da mente elevada.

Serviço é a expressão da minha gratidão por viver e aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os outros da forma que só eu posso fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em mim. Activo o ritmo natural do meu serviço de influenciar, vinculando a sabedoria. Tenho consciência de quando estou a servir a luz nunca estou sozinho. Os meus companheiros do destino estão sempre presentes para me apoiar através da minha conexão espiritual do coração único.

Texto: Sónia Dias

 

Kin 172, Humano Eléctrico Amarelo

Eu activo com o fim de influenciar
Vinculando a sabedoria
Selo o processo do livre-arbítrio
Com o tom eléctrico do serviço
Eu sou guiado pelo poder da inteligência

“Não me envolvo, deixo de controlar, consigo abundância e aprendo a viver em liberdade.”

 

Tom 03: Eléctrico (OX) – Quais os serviços a cumprir?
PODER – Activa | ACÇÃO – Vincula | ESSÊNCIA – Serviço

SELO 12 – Humano Amarelo (EB)
PODER – Livre-arbítrio | ACÇÃO – Influenciar | ESSÊNCIA – Sabedoria

 

Leitura do Kin do Dia

Voz: Anatilde Vieira

 

5 Comments

  1. Gisele
    Setembro 17, 2020

    Gratidão!!!

  2. Mary Albuquerque
    Setembro 17, 2020

    É assim mesmo Guilherme, persista e com os dias você vai perceber que estará vivenciando os ensinamentos, sentindo as sincronicidades no seu dia a dia. Olha para o teu coração.

  3. guilherme
    Abril 16, 2019

    eu leio mas esqueço tudo..

  4. isabel
    Julho 29, 2018

    Gratidão

    1. Valéria
      Setembro 17, 2020

      Amo ouvir o áudio Gratidão 🌷💚

Comments are closed.