Kin 202, Vento Ressonante Branco

Como harmonizar o serviço com os outros?

Kin 202, Vento Ressonante Branco

Comunicar, Inspirando o Alento com o poder do Espirito

Kin 202, Vento Ressonante BrancoOs humanos são seres ressonantes. Seja qual for a energia à qual se expõem têm a capacidade de ressoar e vibrar na mesma frequência. Percebo como os meus estados emocionais, físicos ou mentais podem ser influenciados pelas vibrações que me rodeiam. Quando melhoro a minha percepção das energias e vibrações, posso ser mais selectivo quanto ao que trago para junto de mim. Este discernimento direcciona-me para o meu estado de alinhamento em qualquer situação, e faz com que me cerque com as coisas que inspiram o alento. O tom Ressonante (UUC) transmite: vibração, cria estruturas ressonantes, que podem ser sentidas em muitos níveis. Conheço as frequências em que estou a navegar no momento, exercito a minha capacidade de ajudar os outros através das vibrações, sigo as frequências que são boas para mim. Sintonizo-me com o serviço reflectir vinculando a ordem.

O Vento Branco (IK) representa a respiração, o vento como a força invisível presenciada apenas quando há o movimento. O espírito é o mensageiro da circulação, permitindo que correntes se movam pelos meus canais, revigorando e orientando-me. Quando estou inspirado, o espírito move-se livremente por mim. A forma como me comunico molda a minha realidade e os meus relacionamentos. O Vento leva-me a entrar em comunhão com meu exército espiritual individual e transmitir a minha inspiração oculta para a dimensão física, compartilhando o meu entusiasmo e as minhas revelações. A respiração não leva apenas o oxigénio ao meu corpo como também integra a minha conexão com o corpo, a alma e o espírito. O ato de respirar profundamente é uma ferramenta poderosa para eliminar stress e toxinas, e afecta muito o meu estado físico e emocional. O vento carrega a responsabilidade de unificar todas as polaridades da minha vida. O Vento permite integrar as duas polaridades dentro de mim, ele quebra as dualidades entre matéria e espírito, a vida e a morte, o feminino e o masculino. Alinhando o meu lado feminino e masculino, dou origem à consciência andrógina dentro de mim. A cor do Vento é a cor do arco-íris que está escondida num raio de luz branca. Recebo o presente do Vento Branco ao respirar profunda e conscientemente. Hoje, lembro-me de ouvir o seu Espírito e a sua alma.

Harmonização significa estar alinhado com as vibrações desejadas para comunicar inspirando o alento. Harmonizo-me com o meu Ser Superior para me ajustar e entrar em harmonia. Quanto mais me sintonizar com a minha natureza superior, mais fácil se torna canalizar informações, energias e formas. Presto atenção à ressonância de pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas e vejo com o que me sintonizo para perceber o que alimenta o meu espírito. Deixo todo o resto de lado.

“Dentro do que parece complexo, solto-me, respiro, simplifico e canalizo.”

Kin 202, Vento Ressonante Branco

Eu canalizo com o fim de comunicar
Inspirando o alento
Selo a entrada do espírito
Com o tom ressonante da harmonização
Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade

 

TOM 07: Ressonante (UUC) – Como harmonizar o serviço com os outros?
PODER – Canaliza | ACÇÃO – Inspira | ESSÊNCIA – Harmonização

SELO 02 – Vento Branco (IK)
PODER – Espirito | ACÇÃO – Comunicar | ESSÊNCIA – Alento