Kin 203, Noite Galáctica Azul

Como integrar a forma?

Kin 203, Noite Galáctica Azul

Sonhar, modelando a Intuição com o poder da Abundância

Kin 203, Noite Galáctica AzulO Tom Galáctico (UAXAC) convida-me a alinhar a minha conduta com a minha integridade. Isso significa estabelecer uma harmonia interior, na qual posso modelar genuinamente a intuição conduzindo-me às verdades e aos ideais em que acredito. Uma boa definição de “integridade” é “o estado de estar inteiro e completo, indiviso”. O tom Galáctico lembra-me que integridade requer consistência e aderência à sabedoria e graciosidade dos meus valores. A harmonização não requer compromisso, mas sim flexibilidade e disposição para sonhar equilibrando a intuição ao conhecer outras pessoas, para me libertar de qualquer apego pessoal.

A Noite Azul (AKBAL) representa a escuridão, o lugar do mistério, o santuário do eu interior, a autodescoberta, o poder dos meus sonhos. O sonho oferece a perspectiva de que a vida no universo é fluida e maleável, e que muda de forma em resposta às minhas percepções interiores. Da mesma forma, tudo e todos os que encontro são representações de sonhos dentro dos meus próprios sonhos, reflectindo a parte consciente e inconsciente dentro de mim. Tenho a habilidade de acordar a qualquer momento e sonhar lucidamente com a minha realidade. A Noite é o processo de introspecção e mostra-me tudo o que reprimo dentro de mim, tudo o que não queremos ver e saber sobre mim mesmo. Ela ensina-me que a escuridão é apenas uma luz que foi escondida, e que o mundo exterior é apenas uma projecção da minha realidade interna. Quando deixo de lado o racional e confio na minha intuição, tenho acesso a uma abundância de recursos para me guiar através de infinitos cenários do meu sonho. A Noite está directamente associada com o desprendimento do material, exaltando a abundância dos presentes que o universo oferece. O toque da Noite Azul é como quando me deito na cama e me sinto cercado por calor, escuridão e paz. Ela guarda todas as possibilidades, sem distinção do que é real, imaginário ou sonho. Quando sonho, carrego poderosas oportunidades. É um momento no qual o passado e o futuro estão na mesma matriz do presente. Se algo me for estranho, concentro-me e alimento a ideia de que posso sonhar uma realidade diferente.

Cada um de nós tem uma conduta de harmonia para sonhar e serve de modelo para os outros ao seguir a intuição, inspirando o estabelecimento da cultura galáctica e pondo em prática o potencial harmónico da nossa sociedade global. Integridade é decorrente do conhecimento de mim mesmo e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor, mas também aceitar as minhas imperfeições humanas, harmonizando os dois aspectos. Desenvolvo uma relação de integridade com o meu espírito, comprometo-me a viver minha verdade e sou um modelo para os outros.

“Libero-me para que possa observar plenamente minha situação atual, a partir de um ângulo subjetivo.”

Kin 203, Noite Galáctica Azul

Eu harmonizo com o fim de sonhar
Modelando a intuição
Selo a entrada da abundância
Com o tom galáctico da integridade
Eu sou guiado pelo poder da realização
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

 

TOM 08: Galáctico (em Maia: Uaxac) – Como integrar a forma?
PODER – Harmoniza | AÇÃO – Modela | ESSÊNCIA – Integridade

SELO 03: Noite Azul (AKBAL)
PODER – Abundância | ACÇÃO – Sonhar | ESSÊNCIA – Intuição

 

2 Comments

  1. Cleusa de Souza
    Agosto 30, 2018

    Amo pesquisar neste local de comunicação e entendimento.

    1. Caban Oxlahun
      Agosto 30, 2018

      Obrigado!

Comments are closed.