Kin 204, Semente Solar Amarela

Como concretizar o propósito?

Kin 204, Semente Solar Amarela

Focalizar, Realizando a Percepção com o poder do Florescimento

Kin 204, Semente Solar Amarela
Kin 204, Semente Solar Amarela

O Tom Solar (BOLON) pulsa o poder da intenção. Aqui desperto para a realização da mente, a qual precede o meu mundo físico. Entendo que a informação é eternamente enviada e recebida pelos meus circuitos biofísicos a todo momento, mesmo que não esteja ciente disso. As coisas em que focalizo a minha atenção crescem sempre mais fortes na minha vida. O tom Solar desafia-me a domar a energia da informação, direccionando-a. Pulsar é forma de me concentrar unindo a energia mental, emocional e espiritual. Exercito a minha habilidade natural de telepatia. Ela requer clareza e conexão, e, assim como o pulsar do meu corpo, requer uma onda estável de energia. Realizo a minha capacidade de transmitir as minhas verdades.

A Semente Amarela (KAN) representa o milagre da vida, o símbolo do potencial vivo que reside dentro de mim à espera para ser liberado. Simboliza o crescimento da inteligência criativa, o amadurecimento, o florescimento, a sabedoria. Assim como uma flor sabe como crescer e florir na Terra, a Semente Amarela sabe a forma de manifestar as minhas intenções mais profundas. O que preciso fazer é respeitar o espaço e as oportunidades necessárias para que isso aconteça, sem deixar a minha mente ou o meu ego controlar a forma como acho que as coisas devem acontecer. A Semente estimula a focalizar-me no que desejo que floresça na minha vida, ela convida-me a plantar sementes com intenção e precisão. Uma vez plantada e regada, o processo natural do florescimento acontece, trazendo a sua beleza e riqueza. Ela por si só já possui todo o holograma do seu desenvolvimento dentro de si, o processo de manifestação segue uma ordem natural. Plantar uma nova semente, até mesmo num solo de velhas crenças, pode trazer crescimentos inesperados.

A intenção é o combustível que motiva e cria todas as manifestações. Desenvolvo a força das minhas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, não ter desejos claros. Sou claro a respeito de onde venho e para onde vou, depois ajo de modo a chegar lá, utilizando intenções como guias. Determino coisas específicas que posso fazer para realizar as intenções do eu místico.

Texto: Sónia Dias

 

Kin 204, Semente Solar Amarela

Eu pulso com o fim de focalizar
Realizando a percepção
Selo a entrada do florescimento
Com o tom solar da intenção
Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

“A energia da semente me pede receptividade, pois germina melhor em um campo de entrega.”

 

TOM 09: Solar (BOLON) – Como concretizar o propósito?
PODER – Pulsa | ACÇÃO – Realiza | ESSÊNCIA – Intenção

SELO 04: Semente Amarela (KAN)
PODER – Florescimento | ACÇÃO – Focalizar | ESSÊNCIA – Percepção