Kin 212, Humano Auto-Existente Amarelo

Qual é a forma?

Kin 212, Humano Auto-Existente Amarelo

Influenciar, Medindo a Sabedoria usando o poder do Livre-Arbitrío

Kin 212, Humano Auto-Existente AmareloO Tom Autoexistente (CAN) induz-me a questionar: o quê, onde, quando, porquê e como; induz-me a definir detalhes, especificar, determinar parâmetros e medir possíveis cenários para influenciar. Planeio e sonho com a estrutura que almejo! A sabedoria do tom autoexistente ajuda o meu desenvolvimento ao observar que, quando registro a fórmula para a criação de algo, os outros podem replicá-las, baseando-se nos meus valores. Lembro-me das minhas definições cotidianas para influenciar medindo a sabedoria e construo as minhas próprias percepções, que dão forma ao mundo. Todos funcionamos como sistemas abertos, portanto sou capaz de reestruturar as minhas perspectivas e transformar a minha realidade!

O Humano Amarelo (EB) representa a sabedoria, o livre-arbítrio, constitui a consciência colectiva e a influência. Ter um corpo humano é um raro presente. Ser humano garante a capacidade de integrar minha natureza primária com o meu intelecto e minha essência celestial. Dentro de cada ser humano flui a corrente de sabedoria dos seus ancestrais. Influenciamo-nos uns aos outros modelando os nossos valores. Tudo o que penso, digo, faço, crio e escolho tem impacto nas pessoas ao meu redor e contribui para a consciência colectiva. Tudo o que considero aceitável ou normal apenas reflecte um conceito que defini anteriormente. A minha sabedoria é adquirida quando experimento a partir do meu livre-arbítrio. Sabedoria é discernimento e prevenção. O Humano amarelo pede-me para compartilhar o meu conhecimento com todos os humanos para que possa influenciar o seu livre-arbítrio em direcção à sabedoria. O Humano Amarelo pede-me que fortaleça e limpe o meu plano físico para me preparar para as energias expandidas da mente elevada.

A forma ideal emerge quando entrego o propósito purificar atraindo o fluxo ao Plano Maior e me torno receptivo e confiante em relação à forma que é canalizada através de mim. Uso o poder da definição para ver, compreender e relacionar-me com a vida mais autenticamente. Medir a sabedoria permite-me ver a dimensão das coisas e dá-me o poder do discernimento, para que se manifeste o alinhamento correto.

“Determino o que quero, sinto-me livre, aplico minha sabedoria e conquisto afeições.”

Kin 212, Humano Auto-Existente Amarelo

Eu defino com o fim de influenciar
Medindo a sabedoria
Selo o processo do livre-arbítrio
Com o tom auto-existente da forma
Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

Tom 04: Autoexistente (CAN) – Qual a forma?
PODER – Define | ACÇÃO – Mede | ESSÊNCIA – Forma

SELO 12 – Humano Amarelo (EB)
PODER – Livre-arbítrio | ACÇÃO – Influenciar | ESSÊNCIA – Sabedoria