Kin 220, Sol Cristal Amarelo

Como dedicar-me a tudo o que tem vida?

Kin 220, Sol Cristal Amarelo

Iluminar, Universalizando a Vida com o poder do Fogo Universal

Kin 220, Sol Cristal AmareloO tom Cristal (LAHAC) ajuda-me a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum, lembra-me que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitectura social e interna. Pede-me que colabore com o próximo, combinando os meus dons e aprimorando os esforços de iluminar universalizando a vida, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da minha autonomia. O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar na formação. Os meus esforços individuas de perseverança e comprometimento são inestimáveis para universalizar a vida. Conforme trabalho em consonância com os outros, uma poderosa sinergia de vida emerge – uma configuração cristalina que resulta num número maior do que a soma de suas partes! Permito-me experienciar a mim mesmo como um componente íntegro de uma rede de criatividade!

O Sol Amarelo (AHAU) significa ao mesmo tempo Zero e Vinte, representando a união do tudo e do nada. Sendo a nossa estrela local, o Sol é a lente pela qual recebemos emanações radiantes de energia, informações transmitidas directamente do centro da galáxia. Recebo a grandiosidade do Fogo Universal, deixo-o incendiar e iluminar o meu Sol interior – a minha fonte interna de luz divina. Acordo para a preciosa realidade de quem realmente sou – uma faísca do grande fogo da vida que ilumina a eternidade. Liberando todas as camadas de identificação pessoal e condicionamentos, posso descansar no vazio sagrado da minha essência – a pura vida. O Sol é um lembrete de que sou, neste exacto momento, o centro de tudo o que há. Sou a coroa da criação, infundida com o diagrama da mente solar. Sou o amor de forma visível! Conforme expresso amor incondicional, torno-me mais do que sempre percebi ser. Torno-me iluminado. Aceito a mim e aos outros incondicionalmente. Liberto-me das limitações. Aceito e entendo a natureza do julgamento, do medo, da luz e da escuridão dentro de mim e dos outros. Sou  o amanhecer da era solar.

A cooperação emerge quando expando a percepção, abro o coração e estou disposto a universalizar a vida. A cooperação é impossível quando sou rígido ou desejo controlar o resultado. Coopero com todas as situações da vida, sendo aberto e fluído. Torno-me num Eu mais expandido. Integro as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez.

“Como guardião da luz, trago para minha vida o poder curador do amor incondicional.”

Kin 220, Sol Cristal Amarelo

Eu dedico-me com o fim de iluminar
Universalizando a vida
Selo a matriz do fogo universal
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder do livre-arbítrio

 

TOM 12: Cristal (LAHAC) – Como dedicar-me ao universo?
PODER – Dedica | ACÇÃO – Universaliza | ESSÊNCIA – Cooperação

SELO 20: Sol Amarelo (AHAU)
PODER – Fogo Universal | AÇÃO – Iluminar | ESSÊNCIA – Vida

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *