Kin 231, Macaco Planetário Azul

Como aperfeiçoar o que faço?

Kin 231, Macaco Planetário Azul

Brincar, Produzindo a Ilusão usando o poder da Magia

Kin 231, Macaco Planetário Azul
Kin 231, Macaco Planetário Azul

Após mobilizar e pulsar minha intenção de amar no tom nove (tom solar), essa energia actualiza-se no tom Planetário (LAHUN). Aqui, a essência e o físico encontram-se e unificam-se. O céu toca a Terra, o espírito e a matéria unem-se. A actualização do potencial criativo está no coração da minha essência, e traz profundidade, riqueza e importância à minha vida. Todo o mundo manifestado é na verdade a imaginação concretizada. Tudo o que trago para o mundo (as minhas energias mentais, físicas e emocionais) contribuem para a equação planetária. O tom Planetário pede-me para me lembrar das coisas que produzo na minha vida e o que elas significam. Sem julgamento só existe a perfeição! Alcanço o máximo da minha produtividade, luto com todo o coração para aperfeiçoar os meus esforços para brincar. Aceito a existência da perfeição em toda a forma de manifestação. Permito que a perfeição seja um processo contínuo de aspiração. Deleito-me com tudo o que foi entregue ao nosso planeta e aproveito tudo o que o planeta me entrega.

O Macaco (CHUEN) pede-me para romper com as estruturas, as imagens e as crenças que já não me servem. A energia do Macaco convida-me a proceder de forma espontânea e imprevisível, a sorrir, a não ficar tão sério, a acreditar na magia do momento. Observo o que se liberta com a espontaneidade. A realização pode ser prazerosa.

Lembro-me de há perfeição em tudo e que tudo o que me acontece é perfeito. À medida que caem as muralhas, revela-se o meu sorriso e a luz da minha Essência aparece. Exploro a minha criatividade e a pessoa brincalhona que há em mim, em vez de tentar pensar racionalmente. Pode surgir uma resposta quando menos espero. Pinto a minha cara com o improvável, torno-me o palhaço. Se estou numa situação difícil, abro espaço para o humor. Quando as coisas parecem ser demasiado complexas, simplifico. Faço surgir a criança em mim e deixo que ela dance, que desenhe colorido, cante, ria e brinque. Estas actividades são para as crianças divinas de todas as idades. O único momento é agora. Vivo os meus sonhos e visões, vendo que tudo é sagrado e, por natureza, alegre e divertido. Como criança divina, ando novamente pelo caminho da inocência recuperada. Retiro a mascara da preocupação e reclamo a minha plenitude. Lembro-me de que, como criança divina, não tenho de fazer nada, nem ser nada, a não ser incorporar a sensível presença do amor.

Manifestações ocorrem a todo o instante. O importante é ser um manifestador consciente. Com consciência posso ter acesso à liberdade e ao poder para expressar as minhas capacidades plenas. Manifesto o que planifico, o que alimenta a minha alma e me dá uma sensação de sucesso, satisfação e amor. Abro-me para receber o apoio do Universo a fim de brincar e aperfeiçoar as minhas manifestações produzindo a ilusão.

“Recordo-me que há perfeição em tudo e que é perfeito tudo o que me acontece.”

Kin 231, Macaco Planetário Azul

Eu aperfeiçôo com o fim de brincar
Produzindo a ilusão
Selo o processo da magia
Com o tom planetário da manifestação
Eu sou guiado pelo poder da autogeração

 

TOM 10: Planetário (LAHUN) – Como aperfeiçoar o que faço?
PODER – Aperfeiçoa | ACÇÃO – Produz | ESSÊNCIA – Manifestação

SELO 11 – Macaco Azul (CHUEN)
PODER – Magia | ACÇÃO – Brincar | ESSÊNCIA – Ilusão

 

3 Comments

  1. Francieli
    Junho 13, 2019

    Bom dia,

    Gratidão, pelo conteúdo.

    Responder
    1. Caban Oxlahun
      Junho 13, 2019

      In Lak’esh!

      Responder
  2. Bruno
    Setembro 26, 2018

    Bom dia, obrigado pelo conteúdo diário

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *