Kin 232, Humano Espectral Amarelo

Como liberar e deixar ir?

Kin 232, Humano Espectral Amarelo

Influenciar, Libertando a Sabedoria usando o poder do Livre-Arbitrío

Kin 232, Humano Espectral Amarelo
Kin 232, Humano Espectral Amarelo

O Tom Espectral (BULUC) representa o poder da dissolução criativa e da estrutura dissonante. Aquilo que pode parecer o caos e a destruição pode ser, na verdade, uma força necessária para liberar e libertar estruturas e paradigmas rígidos. Conforme liberto o que já não me serve mais, crio novas oportunidades para novos conhecimentos surgirem. O tom Espectral tira-me da rotina, deixando-me livre de expectativas e noções pré-definidas, libertando a sabedoria num espectro de possibilidades! O poder espectral encaminha-me para dissolver conceitos fixos, medos ou padrões instalados na minha mente com o objectivo de influenciar libertando a sabedoria. O Tom Espectral no Humanos amarelo declara: “Eu atraio as reviravoltas e descobertas, eu dissolvo identidades para influenciar, eu abro espaço para novos modelos, eu manejo a dissonância como uma força que liberta, eu dissolvo crenças limitantes influenciar libertando a sabedoria e construo – sem caixas, sem separações, sem fronteiras”.

O Humano Amarelo (EB) representa a sabedoria, o livre-arbítrio, constitui a consciência colectiva e a influência. Ter um corpo humano é um raro presente. Ser humano garante a capacidade de integrar minha natureza primária com o meu intelecto e minha essência celestial. Dentro de cada ser humano flui a corrente de sabedoria dos seus ancestrais. Influenciamo-nos uns aos outros modelando os nossos valores. Tudo o que penso, digo, faço, crio e escolho tem impacto nas pessoas ao meu redor e contribui para a consciência colectiva. Tudo o que considero aceitável ou normal apenas reflecte um conceito que defini anteriormente. A minha sabedoria é adquirida quando experimento a partir do meu livre-arbítrio. Sabedoria é discernimento e prevenção. O Humano amarelo pede-me para compartilhar o meu conhecimento com todos os humanos para que possa influenciar o seu livre-arbítrio em direcção à sabedoria. O Humano Amarelo pede-me que fortaleça e limpe o meu plano físico para me preparar para as energias expandidas da mente elevada.

Deixo ir! Absorvo a vida, absorvo novos ares. Sou flexível ao fluxo sem forma do universo. Permito que o meu foco cubra um vasto alcance. Dissolvo sentimentos que me limitam com o objectivo de influenciar libertando sabedoria. Acolho a espontaneidade e os desvios inesperados. Desfaço, quebro, misturo tudo! Permito que a minha energia viaje para onde for necessário. Liberto-me de todas as fronteiras, crenças, estruturas e limitações. Sou verdadeiramente livre. Trago a energia da liberação a todas as áreas da minha vida que precisam ser preenchidas com liberdade. Acredito que tudo é possível, que existo num universo ilimitado. Dissolvo todas as formas de pensamento de derrota e hábitos que me tirem o poder de influenciar libertando a sabedoria. Deixo ir ou abro mão de qualquer coisa que me impeça de fazer brilhar a minha luz.

Texto: Sónia Dias

 

Kin 232, Humano Espectral Amarelo

Eu dissolvo com o fim de influenciar
Libertando a sabedoria
Selo o processo do livre-arbítrio
Com o tom espectral da libertação
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

“Diminuo meu ritmo, não fico ansioso e alcanço, com sabedoria, a libertação.”

 

TOM 11: Espectral (BULUC) – Como libertar e deixar ir?
PODER – Dissolve | ACÇÃO – Libera | ESSÊNCIA – Libertação

SELO 12 – Humano Amarelo (EB)
PODER – Livre-arbítrio | ACÇÃO – Influenciar | ESSÊNCIA – Sabedoria

 

Leitura do Kin do Dia

Voz: Anatilde Vieira

 

3 Comments

  1. Laura
    Novembro 16, 2020

    Adorei ouvir. Traz muita paz e desperta para fazer com o propósito do dia, estou começando a ouvir o sincronário agora. Gratidão.
    Tem como ouvir todos os kin dessa semana com antecedência?
    Parabéns pelo trabalho lindo.

    Responder
    1. Spaltron.net
      Novembro 16, 2020

      com antecedência? Não, absolutamente não !!!

      Responder
  2. Suzane Silva Leite Benetti
    Março 1, 2020

    Gratidão por me ajudar em meu despertar …humano espectral amarelo é o meu crono psi…lendo este texto só confirma o que sou e sempre fui, o despertar vem me fazendo ver que sempre estive no caminho correto em minha verdadeira essência, porém muito confusa, a cada dia presente no aqui e agora me sinto segura e protegida para o despertar e viver o ser planetario e fazer o que vim fazer GRATIDÃO!🌟🙏🌻💎💫

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *