Kin 233, Caminhante do Céu Cristal Vermelho

Como dedicar-me a tudo o que tem vida?

Kin 233, Caminhante do Céu Cristal Vermelho

Explorar, Universalizando a Vigilância com o poder do Espaço

Kin 233, Caminhante do Céu Cristal VermelhoO tom Cristal (LAHAC) ajuda-me a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum, lembra-me que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitectura social e interna. Pede-me que colabore com o próximo, combinando os meus dons e aprimorando os esforços de explorar universalizando a vigilancia, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da minha autonomia. O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar na formação. Os meus esforços individuas de perseverança e comprometimento são inestimáveis para universalizar a vigilância. Conforme trabalho em consonância com os outros, uma poderosa sinergia vigilante emerge – uma configuração cristalina que resulta num número maior do que a soma de suas partes! Permito-me experienciar a mim mesmo como um componente íntegro de uma rede de criatividade!

O Caminhante do Céu Vermelho (BEN) representa a conexão entre o céu e a Terra. É o fim da dualidade entre corpo e espírito. É o viajante do espaço-tempo, o mensageiro da profecia, um explorador de dimensões. A vibração do Caminhante convida-me a transcender limitações, participar da evolução da consciência explorando novos caminhos e trilhar novos estilos de vida. Conecto o céu e a Terra unificando a intenção com a acção. Uso cada oportunidade para observar e descobrir. Valorizo a energia do espaço e o seu poder de influência na minha consciência. Exploro a capacidade de me reinventar continuamente. O Caminhante do Céu é o viajante do espaço-tempo que pode saltar entre as dimensões para me ajudar a encontrar o céu na Terra. Uma pessoa com sabedoria cósmica é considerada um caminhante do céu, uma sábia. O símbolo do Caminhante do Céu representa dois pilares do céu e dois pilares da Terra que não se tocam. Eu sou o elemento que falta para a conexão dos pilares. Eu sou quem possui a capacidade de desenhar os pilares do céu até a Terra. Unir os pilares em mim pode ser visto como uma reconciliação dos meus aspectos masculinos e femininos. A energia do Caminhante do Céu traz muita inspiração e um profundo entendimento espiritual. Hoje, é um dia para abrir a consciência e mergulhar no silêncio da minha alma. Hoje, preciso de me desprender de todas as tensões vindas de dualidades.

A cooperação emerge quando expando a percepção, abro o coração e estou disposto a universalizar a vigilância dedicando-me a explorar. A cooperação é impossível quando sou rígido ou desejo controlar o resultado. Coopero com todas as situações da vida, sendo aberto e fluído. Torno-me num Eu mais expandido. Integro as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez.

“Velhos pontos de referência estão mudando; acolho novas aberturas e oportunidades.”

Kin 233, Caminhante do Céu Cristal Vermelho

Eu dedico-me com o fim de explorar
Universalizando a vigilância
Selo a saída do espaço
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder da força vital

 

TOM 12: Cristal (LAHAC) – Como dedicar-me ao universo?
PODER – Dedica | ACÇÃO – Universaliza | ESSÊNCIA – Cooperação

SELO 13: Caminhante do Céu Vermelho (BEN)
PODER – Espaço | ACÇÃO – Explorar | ESSÊNCIA – Vigilância