Kin 240, Sol Rítmico Amarelo

Como equilibrar o desafio?

Kin 240, Sol Rítmico Amarelo

Iluminar, Equilibrando a Vida com o poder do Fogo Universal

Kin 240, Sol Rítmico AmareloO Tom Rítmico (UAC) é o tom da organização e do equilíbrio. Toda a vida na Terra é influenciada pelos ritmos das combinações dos movimentos celestes, incluindo os ritmos do nosso corpo. O período do dia, por exemplo, oferece uma energia muito alta do Sol que externaliza a comunicação e o esforço. O período da noite, ao contrário, acolhe o aprofundamento da intuição e dos processos internos. Ao perceber as oscilações da natureza, recebo o apoio dos seus ciclos para aprimorar os meus esforços. Quando presto atenção aos meus ritmos pessoais, posso encontrar maneiras inovadoras para ter acesso níveis mais profundos de equilíbrio, tanto físico quanto emocional. Uma sensação de equilíbrio pode ser conquistada quando aceito a vida como um processo, um movimento contínuo que requer organizações e reorganizações, um malabarismo sagrado. Quando organizo os elementos da minha vida, trago eficiência e funcionalidade para a minha realidade. Através dos olhos da igualdade, todos os momentos contribuem igualmente para o equilíbrio sagrado da minha vida.

O Sol Amarelo (AHAU) significa ao mesmo tempo Zero e Vinte, representando a união do tudo e do nada. Sendo a nossa estrela local, o Sol é a lente pela qual recebemos emanações radiantes de energia, informações transmitidas directamente do centro da galáxia. Recebo a grandiosidade do Fogo Universal, deixo-o incendiar e iluminar o meu Sol interior – a minha fonte interna de luz divina. Acordo para a preciosa realidade de quem realmente sou – uma faísca do grande fogo da vida que ilumina a eternidade. Liberando todas as camadas de identificação pessoal e condicionamentos, posso descansar no vazio sagrado da minha essência – a pura vida. O Sol é um lembrete de que sou, neste exacto momento, o centro de tudo o que há. Sou a coroa da criação, infundida com o diagrama da mente solar. Sou o amor de forma visível! Conforme expresso amor incondicional, torno-me mais do que sempre percebi ser. Torno-me iluminado. Aceito a mim e aos outros incondicionalmente. Liberto-me das limitações. Aceito e entendo a natureza do julgamento, do medo, da luz e da escuridão dentro de mim e dos outros. Sou  o amanhecer da era solar.

Sou lembrado que “tudo passa” e que “tudo volta”. Vejo todos os seres na luz da igualdade. Quando reconheço cada um como um Kin Planetário, todos carregamos um poder e um lugar igualmente importantes. Igualdade significa equilíbrio e proporções iguais. É preciso consciência e compromisso para criar igualdade e equilíbrio na vida. Equilíbrio orgânico significa que a vida está sempre a crescer, a evoluir e a transformar-se. Portanto, é preciso estar sempre a equilibrar as coisas. Então tudo flui com eficiência, sem esforço; pacífica e harmoniosamente. Trabalho com a minha mente para nutri-la com energias que a equilibrem, levando-a a um estado de cooperação com o espírito.

“Sinto como o fogo universal me abraça e fico em paz e harmonizado.”

Kin 240, Sol Rítmico Amarelo

Eu organizo com o fim de iluminar
Equilibrando a vida
Selo a matriz do fogo universal
Com o tom rítmico da igualdade
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

TOM 06: Rítmico (UAC) – Como equilibrar o desafio?
PODER – Organiza | ACÇÃO – Equilibra | ESSÊNCIA – Igualdade

SELO 20: Sol Amarelo (AHAU)
PODER – Fogo Universal | AÇÃO – Iluminar | ESSÊNCIA – Vida

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *