Kin 242, Vento Galáctico Branco

Como integrar a forma de reflectir?

Kin 242, Vento Galáctico Branco

Comunicar, Equilibrando o Alento com o poder do Espiríto

Kin 242, Vento Galáctico BrancoO Tom Galáctico (UAXAC) convida-me a alinhar a minha conduta com a minha integridade. Isso significa estabelecer uma harmonia interior, na qual posso modelar genuinamente as verdades e os ideais em que acredito. Uma boa definição de “integridade” é “o estado de estar inteiro e completo, indiviso”. O tom Galáctico lembra-me que integridade requer consistência e aderência à sabedoria e graciosidade dos meus valores. A harmonização não requer compromisso, mas sim flexibilidade e disposição para me submeter a conhecer outras pessoas, para deixar ir qualquer apego pessoal.

O Vento Branco (IK) representa a respiração, o vento como a força invisível presenciada apenas quando há o movimento. O espírito é o mensageiro da circulação, permitindo que correntes se movam pelos meus canais, revigorando e orientando-me. Quando estou inspirado, o espírito move-se livremente por mim. A forma como me comunico molda a minha realidade e os meus relacionamentos. O Vento leva-me a entrar em comunhão com meu exército espiritual individual e transmitir a minha inspiração oculta para a dimensão física, compartilhando o meu entusiasmo e as minhas revelações. A respiração não leva apenas o oxigénio ao meu corpo como também integra a minha conexão com o corpo, a alma e o espírito. O ato de respirar profundamente é uma ferramenta poderosa para eliminar stress e toxinas, e afecta muito o meu estado físico e emocional. O vento carrega a responsabilidade de unificar todas as polaridades da minha vida. O Vento permite integrar as duas polaridades dentro de mim, ele quebra as dualidades entre matéria e espírito, a vida e a morte, o feminino e o masculino. Alinhando o meu lado feminino e masculino, dou origem à consciência andrógina dentro de mim. A cor do Vento é a cor do arco-íris que está escondida num raio de luz branca. Recebo o presente do Vento Branco ao respirar profunda e conscientemente. Hoje, lembro-me de ouvir o seu Espírito e a sua alma.

Cada um de nós tem uma conduta de harmonia e serve de modelo para os outros, inspirando o estabelecimento da cultura galáctica e pondo em prática o potencial harmónico da nossa sociedade global. Integridade é decorrente do conhecimento de mim mesmo e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor, mas também aceitar as minhas imperfeições humanas, harmonizando os dois aspectos. Desenvolvo uma relação de integridade com o meu espírito, comprometo-me a viver minha verdade e sou um modelo para os outros.

“Permito que os outros dêem a opinião deles e consigo a integridade do diálogo equilibrado.”

Kin 242, Vento Galáctico Branco

Eu harmonizo com o fim de comunicar
Modelando o alento
Selo a entrada do espírito
Com o tom galáctico da integridade
Eu sou guiado pelo poder da morte

 

TOM 08: Galáctico (em Maia: Uaxac) – Como integrar a forma?
PODER – Harmoniza | AÇÃO – Modela | ESSÊNCIA – Integridade

SELO 02 – Vento Branco (IK)
PODER – Espirito | ACÇÃO – Comunicar | ESSÊNCIA – Alento

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *