Kin 246, Enlaçador de Mundos Cristal Branco

Como dedicar-me a tudo o que tem vida?

Kin 246, Enlaçador de Mundos Cristal Branco

Igualar, Universalizando a Oportunidade com o poder da Morte

O tom Cristal (LAHUN) ajuda-me a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum, lembra-me que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitectura social e interna. Pede-me que colabore com o próximo, combinando os meus dons e aprimorando os esforços, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da minha autonomia.

O Enlaçador de Mundos responde ao chamado para a entrega, para deixar as coisas fluírem. A entrega é o oposto do abandono; é libertar-me do desejo de querer controlar as coisas, é deixar fluir as ideias, ou seja, como penso que devem ser as coisas. A entrega é libertação. Liberto-me das amarras da acção preconcebida, aceito que tudo está bem como está, para poder viver uma vida cheia de inspiração. O Enlaçador de Mundos pede-me que inicie a acção de me libertar e de me entregar. Pede-me para efectuar uma morte simbólica, que entregue as minhas crenças limitadoras. A morte simbólica revela o meu Ser ao podar as partes desnecessárias de mim mesmo, as que já não me servem. Nesta morte, as estruturas do Ego caem por si mesmas e revelam o jardim do verdadeiro Ser. Procuro novas maneiras de ser, novas pessoas, novas ideias e novas direcções que ocupem o vazio que criei com a minha entrega e libertação.

A cooperação emerge quando expando a percepção, abro o coração e estou disposto a criar o resultado Maior que beneficia a todos. A cooperação é impossível quando sou rígido ou desejo controlar o resultado. Coopero com todas as situações da vida, sendo aberto e fluído. Torno-me num Eu mais expandido. Integro as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez.

“Coloco ordem nas coisas e nunca abandono minha tarefa, pois sempre há alguém em algum lugar que pode ajudar-me.”

Eu dedico-me com o fim de igualar
Universalizando a oportunidade
Selo o armazém da morte
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder do infinito

TOM 12: Cristal (LAHUN)
PODER – Dedica | ACÇÃO – Universaliza | ESSÊNCIA – Cooperação

SELO 06: Enlaçador de Mundos Branco (CIMI)
PODER – Morte | ACÇÃO – Igualar | ESSÊNCIA – Oportunidade