Kin 248, Estrela Magnética Amarela

Qual é o meu propósito nesta aventura?

Kin 248, Estrela Magnética Amarela

Embelezar, Atraindo a Arte com o poder da Elegância

Kin 248, Estrela Magnética AmarelaO Tom Magnético (HUN) representa a fonte da criação, a essência indivisível do todo. No unificado todo da vida, nada está fora do Um. Despertar para a unidade inerente de todas as coisas pode expandir o meu senso de propósito e começo a perceber que somos todos uma expressão essencial da totalidade.

A Estrela Amarela (LAMAT) traz consigo a semente estelar e ela é o meu verdadeiro destino. Eu tenho, dentro de mim, o pacote holográfico da minha evolução na Mente de Luz. Eu sou a harmonia das estrelas. A estrela pede-me para seguir o caminho da luz, feito de pó de estrela, na minha viagem para casa. Ofereço-me, com a minha actual perspectiva de mim mesmo, um panorama mais expansivo. Dou o salto para uma maneira diferente de ver as coisas, de escutá-las e de ser…

A energia da estrela pede-me que pratique a harmonia na minha vida diária. Converto-me nessa harmonia que me conduz para a arte. A estrela mostra-me que posso ter benefícios ao aprender como harmonizar as diferentes energias, de pessoas, pensamentos e ideias. Uso a minha intuição nesta harmonização diária. Sigo o que o meu coração indicar, solto as situações que parecem limitar a minha harmonia. Sou mestre, sou luminoso, sou harmonia.

Atraio tudo de que necessito para me unificar com o meu propósito atrair a harmonia para a minha vida. Sou receptivo e recebo bem todas as pessoas e coisas que alimentem e dêem poder a meu propósito.

“Inicia a prática constante da harmonia diária para sincronizar-me com meus talentos.”

Kin 248, Estrela Magnética Amarela

Eu unifico com o fim de embelezar
Atraindo a arte
Selo o armazém da elegância
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

Tom 01: Magnético (HUN) – Qual o meu propósito?
PODER – Unifica | ACÇÃO – Atrai | ESSÊNCIA – Propósito

SELO 08 – Estrela Amarela (LAMAT)
PODER – Nascimento | ACÇÃO – Nutrir | ESSÊNCIA – Ser